Conforto
Escrito por: cabinofilmagines
Você estava sentado na floresta. Hoje simplesmente não foi o seu dia. Você acordou mal-humorado, depois foi cortado durante uma luta de espadas, então teve que ir para a enfermaria. Depois disso, você finalmente teve algum tempo para si mesmo e só queria se afogar na ficção lendo um livro, mas aparentemente alguém - tosse, Connor tosse - achou engraçado roubar seu livro. Você tentou persegui-lo, mas quando o seguiu até a floresta, você simplesmente se perdeu.
Lágrimas começaram a cair pelo seu rosto e você simplesmente afundou no tronco de uma árvore. Sentir o chão coberto de musgo sob você foi mais reconfortante do que você imaginava. Esse dia foi uma droga, ser cortado foi uma droga, ser um semideus foi uma droga, caramba, a vida foi uma droga! Você queria deixar tudo sair, mas antes mesmo de começar a gritar, você ouviu uma voz muito familiar. 'Uh, (S/n)? O que você está fazendo na floresta... uh Chorando?' Era a voz de um de seus poucos amigos - e paixão - Leo Valdez. Por que ele teve que te encontrar assim? 'Ah, Léo. Uhm, ei.' Você tentou enxugar suas lágrimas, em vão 'Eu não estou chorando, por que você pensaria isso?' Você soltou uma risada dolorosa. 'Cara, você não vai enganar o bad boy supremo desse jeito. O que aconteceu?' Leo perguntou a você. 'Nada! Estou bem, perfeitamente bem! ' Você disse a ele, esperando que ele simplesmente esquecesse. 'Eu digo isso a mim mesmo todos os dias, mas é sempre verdade? Não, então conte tudo (S/n). Leo se aproximou de você e você apenas olhou para ele.
'Vamos, diga ao tio Leo.' Leo sentou-se ao seu lado e olhou para você com olhos cheios de preocupação. 'É só que... hoje foi o pior por muitos motivos, e acho que eu só-' você soltou um soluço triste, sentindo as lágrimas começarem a sair novamente 'Eu simplesmente não consegui - não consegui segurar mais .' Você sentiu as lágrimas escorrendo pelo seu rosto e olhou para frente, não querendo que Leo te visse assim. 'Ei, (S/n), ei, vai ficar tudo bem, porque o Leo está aqui! Venha aqui.' Leo abriu os braços e começou a segurar você. Você sentiu o calor dele e foi reconfortante.
Seus braços magros em volta de você, a cabeça em cima da sua e o cheiro de metal e óleo. Isso apenas te confortou. Depois de algum tempo você se desvencilhou do abraço e olhou para Leo. Ele olhou para trás, ainda preocupado. 'Sente-se melhor?' ele perguntou a você. 'Sim, obrigado Leo.'
Xoxo💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, preferences e headcanons de HDO
FantasyEu irei traduzir imagines, preferences e headcanons de HDO, porque não achei muito aqui no Wattpad, mas no Tumblr tem vários.