Escrito por: heartss4val
Namoro geral
• Ela é a namorada mais doce que você poderia pedir! sua natureza doce e amorosa é simplesmente incrível e seu amor por você não tem limites. Ela vai além para fazer você se sentir apreciado e amado de todas as maneiras possíveis.
• Ela definitivamente adora andar a cavalo com você. A sensação do vento soprando em seus cabelos, o sol quente beijando sua pele e o som suave dos cascos do cavalo batendo ritmicamente no chão abaixo de você - tudo parece pura magia, especialmente porque Hazel está compartilhando o momento com você!
• Com o tempo, Hazel ficou mais confortável com beijos. a primeira vez que vocês dois se beijaram, ela timidamente roçou os lábios nos seus antes de se retirar rapidamente, as mãos instintivamente cobrindo o rosto de vergonha.
Mas com o passar do tempo e o seu relacionamento progredindo, ela logo começou a relaxar e a ganhar confiança, especialmente com você relaxando e guiando-a em cada passo do caminho. <33
PDA não é realmente a praia dela, mas quando vocês dois estão em particular, ela VAI cobrir você de beijos em várias partes do seu corpo, incluindo testa, bochechas, pescoço, lábios e qualquer outro lugar que ela possa alcançar. Sinto que ela adoraria especialmente beijar seu nariz. É muito cativante vê-la ficar na ponta dos pés para lhe dar um beijo doce se você for alto, ou simplesmente agarrar seu rosto e dar um beijo suave em seu nariz se você for mais baixo.
(PDA: Public display of affection. É literalmente uma gíria usada nos EUA para demonstração de afeto em público.)
• Hazel está fazendo o possível para aprender sobre seus interesses, mas, como muitas coisas no mundo de hoje, é um processo de aprendizagem para ela. Mas a sua ajuda faz com que ela se sinta mais à vontade neste mundo moderno. Ainda há muita coisa que Hazel não compreende totalmente, então ela valoriza os insights históricos que você compartilha com ela.
• As linguagens do amor de Hazel são atos de serviço e de dar presentes. Ela adora a maneira como seus olhos brilham quando ela mima você. Ela também é muito paciente quando ajuda você na luta com espadas!! ela se esforça para ajudá-lo a dominar qualquer técnica, treinando com você por horas a fio só para ver seu sorriso. Ela o orienta pacientemente em cada etapa, oferecendo conselhos e incentivo ao longo do caminho. A alegria dela vem do seu progresso e felicidade.
• Ok, isso é uma coisa pequena, mas ela sempre deixa você dar a última mordida!! esteja você jantando fora ou compartilhando pipoca no cinema, Hazel está sempre preocupada em garantir que você receba a última mordida/punhado. <33
Ela é tão fofa meu Deus.
Xoxo💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, preferences e headcanons de HDO
FantasyEu irei traduzir imagines, preferences e headcanons de HDO, porque não achei muito aqui no Wattpad, mas no Tumblr tem vários.