Abraços
Escrito por: cabinofilmagines
Dia dos Namorados, era o dia do amor, e você gostaria de poder passá-lo no Acampamento Júpiter com seu namorado, Frank. Mas o destino estava contra você e você teve que ir para a escola. Além disso, Frank lhe disse que não conseguiria chegar até sua casa. Para piorar, em todos os lugares ao seu redor havia casais de mãos dadas, abraçados ou algo assim. Você sabe, talvez eles pudessem diminuir um pouco o tom! Você já sentiu muita falta de Frank, não precisa esfregar isso na sua cara. Mas, como todos os outros dias, as aulas terminaram. Então você estava pronto para ir para casa e esperava poder enviar uma mensagem a Frank. Você estava prestes a sair para o prédio quando percebeu que estava chovendo. Melhor ainda! Como se o tempo quisesse retratar os seus sentimentos. Assim que você saiu, sentiu as lágrimas se acumularem. Você só queria passar um dia com seu namorado. Em vez disso, você teve um dia emocionalmente desgastante, cheio de infortúnios. Você começou a caminhar para casa, soluçando silenciosamente.
Você entrou em sua casa, molhado da chuva. 'Estou em casa.' Você gritou suavemente, na esperança de que seu (m/p) estivesse em casa. Infelizmente, eles não estavam. Claro que não, eles estariam no trabalho. Lá se vai a sua chance de um abraço para aliviar a dor. Você entrou na sua sala e viu alguém parado no meio da sala, com um laço na cabeça. - Você demorou para chegar aqui. - A voz de Frank soou. Você largou sua bolsa e correu até ele, jogando as mãos em volta dele. Frank passou os braços em volta de você, sem se importar com o fato de estar um pouco molhado. 'E-ei, você está bem (S/n)?' Você podia ouvir o rubor em sua voz. 'hmmm.' Os braços fortes de Frank em volta de você fizeram você se sentir melhor, o cheiro dele garantindo que ele realmente estava lá. Você olhou para ele, seus olhos ainda um pouco vermelhos de tanto chorar. Seu rubor foi imediatamente substituído por uma expressão de preocupação. 'Estou bem agora.' Você disse a ele. 'Você estava chorando?' ele perguntou suavemente, colocando a mão em sua bochecha. 'Senti tanto a sua falta, e ao ver todos os casais ao meu redor, e depois a chuva-' você parou e saiu do abraço. 'Oh, estou deixando você todo molhado.' Frank sorriu levemente com sua observação. 'Eu não me importo, contanto que eu esteja com você.' Ele deu um pequeno beijo em sua bochecha, ficando vermelho. Você soltou uma pequena risadinha. 'Apenas deixe-me me trocar.'
Enquanto vocês se trocavam, Frank preparou um chocolate quente para vocês dois. Agora você estava sentado no sofá, assistindo ao seu filme favorito da Disney. Frank estava com o braço em volta de você e você com a mão no peito dele. Isso foi legal. De repente, o braço em volta de você desapareceu e você ficou encostado no sofá. Você se sentou e olhou para onde Frank estivera quando avistou um gatinho. O gatinho soltou um pequeno 'miau' e você percebeu que era Frank. Você arrulhou com a visão fofa à sua frente e lentamente pegou o gatinho. 'Ah, Frank, você é muito fofo.' Você disse a ele enquanto segurava o gatinho. Frank se livrou de suas mãos e sentou em seu colo. Ele caminhou alguns círculos e sentou-se de frente para você. Você começou a acariciá-lo, e ele parecia estar gostando, e você sorriu com o comportamento fofo do seu namorado.
Depois de algum tempo você estava ficando cansado e Frank voltou a ser humano. Você começou a abraçar novamente e sentiu seus olhos caírem. Frank esperou até ter certeza de que você estava dormindo e olhou para seu rosto. 'Como eu tive tanta sorte, terminando com alguém tão bom como você?' ele pensou enquanto tirava um pouco de cabelo do seu rosto, um pequeno sorriso adorando seu rosto.
Xoxo💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, preferences e headcanons de HDO
FantasíaEu irei traduzir imagines, preferences e headcanons de HDO, porque não achei muito aqui no Wattpad, mas no Tumblr tem vários.