Jason Grace(💜)

510 29 2
                                    

O gato do leitor os odeia

Escrito por: PJO×ReaderHeadcanon

-Ele quer tanto que eles gostem dele. Ele não tem ideia do que está fazendo de errado e, honestamente, é engraçado e triste.

-"Pronto, veja, podemos nos dar bem!" Jason diz com orgulho enquanto deixa seu gato comer a guloseima de sua mão. Antes que você pudesse avisá-lo, eles o atacaram assim que a guloseima acabou.

-Você tem que se esforçar muito para não rir ao ver a expressão de traição total em seu rosto. Por favor, conserte sua mão arranhada e seu coração partido.

- Neste momento ele tem mais livros sobre gatos do que você, ele fica muito orgulhoso quando reconhece o comportamento dos gatos.

-"Se eles piscarem lentamente, isso significa que eles se sentem confortáveis ​​perto de você." ele sussurra com entusiasmo, apenas para seu gato ficar com orelhas de avião e encarar Jason. "Isso significa que eles estão nervosos." ele suspira desapontado.

-Ele se recusa a morar com você até que seu gato goste dele, então ele está tentando de tudo neste momento. Quando seu gato finalmente decide sentar no colo de Jason durante uma noite de cinema, vocês dois acabam chorando de alívio quando Jason foi finalmente aprovado.


Xoxo💋

Imagines, preferences e headcanons de HDOOnde histórias criam vida. Descubra agora