Annabeth Chase

342 22 0
                                    

O gato do leitor os odeia

Escrito por: PJO×ReaderHeadcanon

-Ela teria 100% um relacionamento entre Katniss e Buttercup com seu gato. Ela honestamente não era a maior fã deles no começo, mas se contentava em deixá-la sozinha, desde que a deixasse sozinha.

-É claro que isso ficou difícil quando Annabeth foi morar com você. Honestamente, os olhares entre os dois podem ficar intensos. Nesse ponto, você tinha certeza de que eles estavam olhando para baixo pelo menos uma vez por dia.

-Você estava nervoso em deixar os dois sozinhos já que teve que sair da cidade para visitar sua família. "Deixei uma lista de tudo que ela precisa e os horários em que você a alimenta." Annabeth bufa com ternura com isso e beija você gentilmente. "Nós ficaremos bem. Vá aproveitar o seu tempo. Com a garantia de Annabeth, você hesitantemente sai com isso.

-Você deveria saber que ela estava certa porque levou apenas três dias de viagem para você conseguir um vídeo de Annabeth brincando com seu gato. Normalmente ela torceria o nariz para a tentativa de Annabeth de criar laços.

-Quando você finalmente volta para casa você encontra os dois abraçados no sofá, Annabeth lendo um livro. Ela sorri quando ouve a porta se abrir. "Olhem para vocês dois! Se dando bem de repente. você provoca, mas honestamente você também estava com um pouco de ciúme.

-"Parece que nós dois sentimos sua falta." ela diz carinhosamente puxando você para um beijo para mostrar o quanto ela sentiu sua falta.



Xoxo💋

Imagines, preferences e headcanons de HDOOnde histórias criam vida. Descubra agora