Ethan Nakamura

440 12 2
                                    

Beleza

Escrito por: iminlovewiththisapp

Você tendia a ser reservado.  A maioria das pessoas aqui é branca e pálida.  Às vezes você pegava Ares ou outros campistas, mas principalmente crianças de Ares olhando para você, deixando você desconfortável.  Eles não olhavam para você o tempo todo, apenas às vezes.  “Oi S/n.”  Beckendorf disse que ele era uma das poucas pessoas de cor no campo como você.  “Olá Beckendorf.”  Você respondeu.  “Não gosto de como alguns campistas olham para mim, não sou a única pessoa negra aqui.”  Você murmurou para Beckendorf.  Olhando de volta para as outras pessoas que estavam olhando para você, você chamou a atenção, ou melhor, de um semideus masculino que usava um tapa-olho.  Vocês dois meio que se encararam.

Mais tarde naquele dia, você estava perdido olhando para o espaço e não percebeu as crianças de Ares zombando de Ethan.  " Oi."  Ethan disse gentilmente depois de se sentar ao seu lado.  Você pulou um pouco.  "Desculpe, não queria assustar você, sou Ethan."  Ethan disse.  “S/n.”  Você respondeu.  "Ethan, se você não se importa que eu pergunte como você perdeu o olho?"  Você perguntou.  "Minha mãe."  Ethan respondeu.  "Oh."  Você respondeu.  “Podemos não ser da mesma cor, mas eu definitivamente sei como é ter pessoas olhando para você.”  Ethan disse.  Depois daquela noite vocês dois apenas pareceram se aproximar.  Até que eventualmente a linha entre relacionamento e amizade se confundiu como uma só.

“Eu te amo, Ethan.”  Você disse.  "Eu te amo mais, minha linda garota."  Ethan respondeu

Um pedido de Scarllet82. Xoxo💋

Imagines, preferences e headcanons de HDOOnde histórias criam vida. Descubra agora