**
2017Delta Kappa Epsilon - Yale ΔΚΞ
Outubro, 16
Sábado
22:07
— Me diga exatamente como vocês todos se ujiram e qual a razão de estarmos todos aqui. — Exigi ainda tentando me recuperar do estado de choque.
Os cinco estavam parados em uma roda a minha volta, um barulho infernal de música e gritaria não muito longe, já que estamos apenas alguns passos de uma das fraternidades mais famosas de Yale. Eles se olharam antes de orgulhosamente contarem como fizeram tudo.
— Lisa e Alisson começaram a fazer aulas de Yoga toda terça e entre uma conversa e outra, descobriram que conheciam você. — Teddy começou analisando as unhas despreocupadamente.
— Comentei com Luigi e foi aí que surgiu a ideia principal: te tirar do dormitório. — Alisson sorri se apoiando em Lisa.
— Sabíamos que você não sairia sem usar uma desculpa esfarrapada, como "não tenho roupa", "preciso estudar", "odeio tudo". — Luigi tenta me imitar e todos riram alto. — Então convencemos ela a costurar esse lindo vestido vermelho que está usando. — Apontou para Isabel que levantou as duas mãos em minha direção com empolgação.
— Levei cinco dias, mas você está maravilhosa! Valeu o esforço.
— Em seguida, fizemos Teddy te enviar algumas mensagens ludibriantes sobre uma saída tranquila entre amigos, enquanto Luigi e Alisson conseguiam convites para a festa da Delta e aqui estamos. — Lisa completa e todos sussegam, orgulhosos, esperando que eu diga algo ou saia correndo.
O que seria impossível com os saltos que me obrigaram a usar apenas pra combinar com o vestido curto que realmente, de alguma forma, realçou meus peitos e bunda.
— Tudo isso... Vocês fizeram tudo isso, apenas pra que eu viesse?! — Me indignei, querendo socar a cara de todos, mas algo ainda não se encaixa. —O que vocês fizeram? Quem estão querendo me empurrar?
— Ninguém!
Todos falaram ao mesmo tempo, não passando credibilidade alguma.
De qualquer forma eu já estou aqui mesmo
Seguindo uma pequena multidão de universitários liderei o caminho com insegurança até uma enorme mansão, onde uma decoração ridiculamente parecida com American Pie já aparecia no Hall de entrada. Dois caras com regatas da Delta recepcionam a todos exigindo um convite, Luigi os entregou rapidamente e assim que entramos um outro garoto magrelo nos ofereceu shots de vodka, meu colega de quarta não demorou mais de cinco minutos por perto e sumiu com ele. Reconheço alguns rostos das matérias eletivas que fiz enquanto andávamos em bando pelos corpos ainda não muito suados, mas incrivelmente agitados, inconscientemente quando paramos nos fundos e a visão de muita gente em volta de uma piscina me enche os olhos, eu me encolhi.
Isabel, que estava parada ao meu lado pareceu notar mesmo que eu tenha tentado disfarçar, de maneira ágil ela se pos a minha frente e começou a ajeitar o decote do vestido.
— Eu te proíbo de tentar se esconder, Domi. — Falou seriamente e parou apenas pra me encarar. — Você está maravilhosa, nada mais importa. Ninguém está te encarando, ninguém está rindo e se qualquer um mexer com você eu coloquei um canivete e um spray de pimenta nessa bola em seu braço.
— Talvez eu só precise relaxar um pouco mais, tem algum lugar pra sentar aqui? — Tentei despistar ela olhando em volta atrás de algum banco, estão todos de pé dançando alguma música eletrônica da qual não faço ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é você?
RomanceUma mensagem de um número desconhecido tirou Dominique Vergari de sua zona de conforto pela primeira vez em 21 anos.