💬4💬

761 78 11
                                    

**
2017

Residencial Slimani - Yale

Outubro, 17

Domingo

12:10

— Domi. — Ignorei o primeiro chamado suave. — Domi.. — Então veio um cachacoalhão e eu bufei empurrando sua mão pra longe. — Dominique! Seu telefone está tocando há dez minutos!

Isso sim me fez abrir os olhos de uma vez, peguei o celular checando se era o meu pai ou uma emergência mas é um número desconhecido.

" Abelinha? Esse é meu novo número."

Bradley! — Soltei acordando de verdade, um bocejo saiu mesmo que eu tentasse conter. — Droga, por que está acordado tão cedo?

"Já passa do meio dia, não seja preguiçosa." Respondeu empolgado. "Na verdade, eu não consegui dormir ainda, meus amigos me obrigaram a ir a uma festa e acabei me enturmando."

— Fico feliz que esteja se divertindo, mas não esqueça de focar em você. Se cuidar e.. — Bocejei mais uma vez, esfregando a mão livre nos olhos. — Realmente não voltar para aquela meretriz.

" Eu sei, ok? Estou cuidando mais, prometo. Tenho até começado a treinar mais forte, e talvez eu corte meu cabelo."

Segurei o sorriso, eu nem sabia sua aparência ao certo.

Droga, terreno perigoso.

— Mas não deixe os estudos de lado. Como você está se sentindo?

" Estou bem, as vezes ainda penso nela e no que poderíamos ter vivido se.. Na verdade, não vamos falar disso." Suspirou, parecendo cair um pouco da alegria do momento em que eu atendi.

Maldita seja Riley Shannon

— É um ponto final nessa história meio maluca de vocês, estou me sentindo na produção do videoclipe da Mariah Carey. — Brinco os comparando um pouco. — Mas nesse caso, ela é o Eminem.

"Seu humor é terrível!" Julgou, rindo deliciosamente. "Ei, você não quer me dizer seu nome mas eu quero saber mais sobre você. Estuda em qual universidade?"

Afasto um pouco o celular encarando o teto indecisa. Não gosto de mentir mas se eu disser que sou da mesma faculdade que ele.. Ele vai me achar e então nunca mais me ligar.

Não ao me ver, pelo menos

Yale tem quase 5 mil alunos, e alguns ainda são de intercâmbios, mesmo se ele tentasse iria demorar pra me achar, certo?

— Yale, cursando Direito. — Respondi insegura, sentando devagar na cama, com as costas apoiadas contra a parede.

Luigi se sentou em minha cama, uma embalagem de chips na mão. Os olhos curiosos analistas.

"Uau, minha abelhinha é uma futura advogada!" Disse claramente em um tom de brincadeira.

Meu coração acelerou tão rápido quanto poderia, mesmo tentando me acalmar continuei conversando normalmente.

— E você? É o meu futuro o que? Aposto que faz algo que pode me surpreender. — Soltei rápida e Luigi abriu um sorriso malicioso me fazendo arregalar os olhos.

oh merda, tenho problemas com duplo sentido

Ele riu ao telefone, parecendo se soltar mais a cada ligação e eu notei isso com um sentimento estranho se apoderando.

"Eu optei por double major¹, estudo Economia e Relações Internacionais. Sou seu futuro internacionalista. Gostou?"

— Isso.. Nossa! Isso é sensacional, você é um calouro ou veterano?

"Quarto ano, tenho 22 anos se é o que quer saber." Respondeu bem humorado.

— Uh, isso com certeza vai me fazer desistir de puxar sua ficha criminal. — Suspirei fingida, por algum motivo sabendo que ele sorria ao telefone.
— Você parece mais alegre hoje, algo que queira me contar?

Dei o dedo do meio a Luigi que não parava de tentar se aproximar pra ouvir, o chutando de leve.

" Uma mulher bonita me viu numa festa ontem, ela era incrível e foi a primeira vez que em tanto tempo..." Ele pareceu se perder um pouco. Com o coração apertado, esperei que ele continuasse. "Eu já tinha a visto antes, e, tem algo naqueles olhos que não me deixam pensar em mais nada desde a primeira vez. O que é estranho, entende? Eu nem a conheço!"

— Espere um pouco pra se aprofundar em outra pessoa novamente, ninguém gosta de ser step. — Respondi, soando mais ácida do que deveria.

"Eu sei, fique tranquila abelhinha, estou me priorizando por mais um tempo." Rebateu voltando aos trilhos, suspirei tentada a revirar os olhos. Uma outra voz masculina surgiu na ligação mas não consegui entender muito bem. "Preciso ir, nos falamos mais tarde?"

— Claro, fique bem e sempre que precisar me ligue. — Sorri resignada. — Estou falando sério, a qualquer momento mesmo.

"Irritante, inconveniente e sempre com um humor diferenciado, não sei como posso confiar cegamente em uma voz bonita sem um rosto conhecido. Obrigada por tudo, eu te ligo mais tarde abelhinha!"

Desliguei a chamada, abandonando o celular nas pernas pra tampar o rosto com as duas mãos. O que diabos está acontecendo comigo?

— Então..Você não vai mesmo me dizer quem é que fica te ligando há dias? — Luigi pergunta, abro dois dedos da mão pra encará-lo com o olho esquerdo. — Vou ter que arrancar de você?

— Não seja idiota. É só um amigo! — Tento me defender, cruzando os braços em uma pose mais defensiva.

— Amigo? — Repetiu duvidoso, uma das sobrancelhas levantadas em deboche. — Nunca te vi sorrir assim falando comigo, você é minha inimiga Domi?

— Óbvio, só estou coletando mais informações de você antes que eu possa te matar. — Acenei rapidamente. — Agora saia da minha cama, preciso de mais alguns minutos de sono.

Quem é você? Onde histórias criam vida. Descubra agora