NICHOLAS
Eu acordei com a luz do sol invadindo o quarto. Abri meus olhos e percebi que não estava no meu quarto. Olhei para o lado e vi Noah dormindo profundamente.
Eu não consigo me livrar da raiva de ontem. Não consigo parar de pensar no que meu pai disse para ela. Eu não entendo o porquê dele ter feito tudo isso.
Me virei para Noah e afastei uma mecha de cabelo de seu rosto. Vi ela abrindo os olhos lentamente e um sorriso apareceu em seu rosto.
— bom dia, gato —disse ela, coçando os olhos
— bom dia, princesa. Dormiu bem?
— melhor impossível. E você?
— eh, deu pra dormir... Noah..
— não precisa, eu já sei o que você vai falar. Tá tudo bem, Nick. Ele falou aquelas coisas sem pensar. Eu não ligo.
— ele não falou sem pensar, Noah. Eu conheço ele e ele disse tudo aquilo com muita vontade.
— relaxa.. —disse calmamente— eu sei que não sou aquilo que ele disse e você também sabe. —senti sua mão no meu rosto— por que você não conversa com ele?
— não vou fazer isso.
— não precisa ser hoje, nem amanhã. Conversa quando você estiver mais calmo. Ele é seu pai e sei que no calor do momento você disse tudo aquilo por raiva, mas você não acha que foi um pouco pesado? Sua formatura está chegando, e tenho certeza que você não vai querer estar brigado com seu pai nesse dia tão importante.
Ela fala tudo com tanta calma. E eu fico prestando atenção em cada palavra que sai de sua boca.
Ela tem razão em tudo o que disse. Mas não vou procurar meu pai agora. Ele está nervoso e eu mais ainda.
— eu vou fazer isso, prometo —beijei sua testa— o que vai fazer hoje?
— nada. Hoje não tenho aula. Minha turma está organizando as coisas para a nossa formatura.
— e voce não vai ajudar?
— não -riu
— que feio, Noah -fiz careta
— mas e você, o que vai fazer? —perguntou, acariciando meu braço
— eu tenho uma reunião com uns amigos, mas é por call. Ou seja, estarei em casa o dia todo. Com você —sorri
— acho que tive uma ideia
— diga..
— o que acha de fazermos um churrasco? O dia tá lindo. Podíamos chamar nossos amigos
— acho uma boa. Vou mandar mensagem para eles.
Peguei meu celular para mandar mensagem, mas resolvi criar um grupo com todos. Assim fica muito mais fácil
Eu: e aí, galera! Estão livres hoje?
Jenna: Eu e Lion estamos. Pq????
Raquel: Eu e Ares tbm.
Eu: Noah teve a ideia de fazer um churrasco aqui na casa da "montanha" o que acham?? Topam?
Ares: Partiu!
Lion: Tô dentro, cara.
Jenna: Eu tbm
Raquel: Mas é claro
Eu: Ótimo, espero vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Special Boy
RomanceNicholas Leister filho de um dos bilionários mais conhecidos da Califórnia e está terminando seu mestrado em advocacia, com a sua vida perfeita e uma fila de meninas esperando por ele. Noah Morgan traumatizada pelo seu ex namorado, um traficante su...