NOAH
Quando Nick saiu daqui ontem, eu senti um aperto gigante dentro de mim. Mas eu nao quis encher ele de ligações e mensagens. Sei que ele precisa de um tempo, tanto para conversar com o pai quanto para ele.
Eu não acredito que o Will teve coragem de fazer isso. Tudo bem que as vezes, as crianças são bagunceiras, mas falar essas coisas é crueldade.
Maggie pediu para dormir comigo, então acabei deixando.
Eu acordei 08h. E agora são quase 09h. Não quis acordar ela.
Me levanto e saio devagar do quarto. Vou até a cozinha e me encosto no balcão.
Pego meu celular e não tem nenhuma mensagem do Nick. Eu disse que não ia ligar, mas eu já estou ficando preocupada.
Eu não queria que ele fosse viajar sem antes falar comigo. Então entro na minha lista de contatos e ligo para ele. Não dá nem dois segundos e ele atende.
— Nick, oi
— Oi, amor. Bom dia!
— Bom dia. Como você está?
— Eh.. —ouço um suspiro— eu tô bem.
— Tá mesmo?
— Sim. Mas e a Maggie, como ela está?
— Está bem. Ela ainda tá dormindo.
— Ah sim.
— Você já está indo para o aeroporto?
— Sim. Meu voo é às 09:30
— Entendi. Quando chegar em Boston, me liga. Eu te amo
— Também te amo.
Assim que desligo, ouço Maggie me chamando.
— Oi, pequena —respondo, entrando pelo quarto— Dormiu bem?
— Sim. Noah, podemos ir ao shopping hoje?
Eu não tinha parado para pensar que ela não vai querer ficar em casa.
Nick deixou um cartão para que eu possa gastar com ela. Até porque, estou sem trabalho e eu já não aguento mais.
— Podemos. Mas antes vamos tomar café, né??
Ela concorda.
(...)
Coloquei Maggie no banho e vim pegar sua roupa, mas meu celular começa a tocar.
Pego ele e vejo que é um número desconhecido. Hesitei em não atender, mas poderia ser algo importante.
— Alô? —eu digo
— Falo com Noah Morgan?
— Sim, sou eu.
— Eu sou Lilian, da editora. Só estou te ligando para dizer que consegui marcar sua reunião.
— Ah sério? E para quando é?
— Hoje, às 16h
— Hoje?
O passeio com a Maggie...
— Sim. Algum problema?
— Ah não. Nenhum. Estarei aí. Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Special Boy
RomanceNicholas Leister filho de um dos bilionários mais conhecidos da Califórnia e está terminando seu mestrado em advocacia, com a sua vida perfeita e uma fila de meninas esperando por ele. Noah Morgan traumatizada pelo seu ex namorado, um traficante su...