CHAPTER 49

300 20 1
                                    

NOAH

2 anos e 5 meses.

2 anos e 5 meses desde que minha vida mudou completamente, não vejo Nicholas desde então. Deixei a Califórnia e vim morar na Espanha com a minha mãe. A loja dela está dando super certo, ela me chamou para gerenciar uma das lojas para ela e acabei aceitando.

A publicação do meu livro vai ser daqui a duas semanas, na Califórnia. Até perguntei para a editora se teria como ser na Espanha, mas eles não tem empresa aqui e ficaria difícil vir só para isso.

Entreguei a casa para o Nicholas, nós terminamos e cada um segue sua vida desde então.

Ah, e sobre o bebê, ele não sabe. É um menino, o nome dele é Luke. Em uma conversa que tive com Nicholas, ele me disse que gostava desse nome. E por mais que a gente não esteja junto, acho bom o filho ter o nome que o pai sempre quis.

Estou solteira. Não quis me relacionar e me envolver com ninguém, não quero me machucar mais ao acreditar em alguém.

Luke sempre pergunta sobre o pai e isso corta meu coração. Sei que errei em separar os dois e sei que errei mais ainda em não contar para o Nicholas sobre a gravidez. Mas a última vez que nos vimos foi no dia da briga. Eu não quis nem olhar para a cara dele quando fui entregar a chave da casa. Apenas deixei com o Steven e pedi para que ele explicasse para Nicholas sobre a minha decisão. Não digo ao Luke que o pai dele morreu, nunca teria coragem. Apenas digo que eu e Nicholas tomamos caminhos diferentes na vida. Mas dói ver o quanto ele gostaria de conhecer o pai..

Não sei como anda a vida de Nicholas. Não sei se ele namora, se ele ainda mora com o pai. Realmente não faço ideia.

Eu ainda o amo, amo muito. Mais do que eu queira.

— Mamãe —diz Luke, entrando no meu quarto

— Oi, meu amor —sorrio ao vê-lo— Vem cá, deita aqui —bato devagar no colchão

Luke se aproxima e o ajudo a subir na cama. Ele se aconchega e eu fico mexendo em seus cabelos pretos, igual o do pai.

— Mamãe, quando vou poder ir ver meu papai?

— Filho.. eu não sei. Seu papai mora do outro lado do mundo lembra? Fica difícil ir até lá. —digo, calmamente

— Ele não quer me conhecer? —ele se vira para mim

— Não, meu amor. É lógico que ele quer te conhecer. Eu prometo que vou te levar lá algum dia, tá bom?

Ele concorda com a cabeça.

Abaixo meu rosto e deposito um beijo em sua testa.

Faço Luke dormir e vou até a cozinha pegar uma água.

— Ainda acordada? —minha mãe pergunta assim que me vê

— Sim. Tô sem sono

Abro a porta da geladeira e pego uma garrafa de água.

— Mãe, você vai tá livre daqui a duas semanas? —me aproximo e sento ao seu lado no sofá

— Depende do dia

— Quinta

— Vou viajar para a França quarta, meu amor. Mas por quê?

— É o dia da publicação do meu livro. E eu não tenho com quem deixar o Luke. —dou um gole na minha água

— Por que você não leva ele?

— Você sabe o porquê. —apoio meus pés no puf

— Noah, você não acha que já tá na hora dele conhecer o pai? Você mais do que ninguém sabe o quanto ele sonha com isso. —ela diz, tirando seu notebook do colo e colocando-o em cima do sofá

Special BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora