CHAPTER 59

351 21 2
                                    

NOAH

Hoje completa 4 meses desde que comecei o tratamento. Não tá sendo muito fácil, a médica disse que não estou progredindo muito. Ela me passou mais remédios e eu vivo a base de medicamentos. Eu faço o tratamento a cada 15 dias, porém tem 1 mes e 2 semanas que eu não vou. Nicholas está me acompanhando em todas as consultas, sempre vamos depois de deixar Luke na escola, não queremos ver ele sofrendo por isso.

Eu não estava indo ao tratamento porque Nicholas estava trabalhando em um caso complicado e eu não queria ir sozinha, e também porque não sei se quero continuar com isso. Não tá mudando nada, eu só estou dando esperanças que não existem para o Nick.

Eu comecei a escrever meu novo livro há alguns dias. Como passo boa parte do tempo em casa, eu preciso me ocupar com alguma coisa.

Nicholas levou Luke para a escola e eu fiquei de ir na minha ginecologista, não para fazer o tratamento, mas para conversar com ela.

Eu não quero ir sozinha, sei que não vai mudar nada se eu for com alguém. Mas caso a médica fale alguma coisa que vá me desestabilizar, quero ter alguém do meu lado. Eu não vou chamar o Nick porque ele não pode, ele está no tribunal hoje. A Jenna está na faculdade, então pego meu celular e ligo para a Raquel.

— Amiga, oi —digo

— Noah! —diz, em um tom alegre— Aconteceu alguma coisa?

— Topa ir no médico comigo?

— Você tá bem?

— Tô sim..

— Onde te encontro?

— Na rua ****

— Okay. Chego lá em 20 minutos

Eu desligo e vou até meu carro. Coloco a chave na ignição e dou partida.

(...)

— Eu tô nervosa —digo, balançando minhas pernas, nervosa

— Calma, vai dar tudo certo

A médica entra na sala e sorri ao me ver.

— Olá —ela diz

Eu sorrio e Raquel diz oi

— Você tá sumida hein, Noah. O que aconteceu? —ela pergunta, se sentando— Desistiu do tratamento?

— Nem eu sei. Eu tô muito desanimada e o Nicholas não para de criar expectativas.

— Você está tomando os remédios?

— Sim. Já faço esse tratamento há meses e nada muda, nada acontece

— Eu quero que você faça esse exame aqui. —ela me entrega um receituário— Por ele eu consigo saber se vale a pena continuar com o tratamento ou não.

— Está bem.

— O resultado sai na mesma hora. Só falar com a minha secretária.

Eu concordo e saio da sala junto com a Raquel.

— Eu nem sei pra que tô insistindo nisso —digo

— Não se precipite antes do tempo.

Falo com a secretária e ele me direciona pata uma sala, onde uma enfermeira faz o exame super rápido e pede para eu esperar até que a médica me chame.

Special BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora