CHAPTER 53

404 23 4
                                    

NOAH

Acordo com um peso em minha cintura. Abro meus olhos devagar e vejo Nicholas e Luke dormindo ao meu lado. Abaixo meu olhar e paro quando vejo o braço de Nicholas ao redor do meu corpo.

A gente dormiu assim? Tento tirar o braço dele sem que ele acorde, mas é meio impossível. Parece um concreto. Que deja vú!

— Nicholas.. —chamo-o baixo

— Hm.. —ele resmunga

— Eu quero levantar, mas você não tá deixando.

Ele abre os olhos e tira o braço rapidamente.

— Eh.. desculpa.

— Tá tudo bem. —me levanto— Eu preciso ir para o hotel. —digo

— Você vai voltar para o aniversário do Luke, né? —ele se levanta, vindo atrás de mim para a varanda

— Nicholas, não posso —cruzo os braços, me encostando na sacada— Não tenho dinheiro para ficar indo e voltando. E não tem como eu ficar aqui porque não posso ficar pagando hotel para sempre.

— Eu quero participar do aniversário do meu filho, Noah.

— Mas o que você quer que eu faça?

— Fique comigo. Fique lá em casa. Não vai ser a primeira vez que você fica na minha casa como amigos, né?!

Olho para ele, confusa. Como assim ele tá me convidando para ficar na casa dele?!

— Não vou ficar na mesma casa que seu pai.

— Eu não moro mais lá —ele diz, colocando as mãos na cintura

— Ah! Mas não posso aceitar, Nicholas. Por que você não vai para a Espanha?

— Tenho que terminar os projetos da minha empresa com o arquiteto. Se não fosse isso, eu juro que iria. Mas não quero adiar.

Eu não posso ser ruim e ficar brava com ele. Ele tá construindo o sonho dele.

Meus olhos encontram o dele e sinto meu corpo arrepiar. Não sei se essa ideia de ficar na mesma casa que ele vai dar muito certo, mas não posso separar o Luke do Nicholas de novo, ainda mais no aniversário dele.

— Tá bom, eu fico. Mas assim que passar o aniversário dele, eu volto para a Espanha.

— Okay, fechado —ele sorri

— Mamãe —ouço Luke me chamando

— Tô aqui, meu amor —digo, entrando no quarto novamente

— Nick, você ainda tá aqui —ele abre um sorriso ao ver Nicholas

— Sim, eu estou —Nicholas sorri

— Filho, senta aqui. Tenho que te contar uma coisa —digo me sentando na cama

Acho que já tá na hora do meu filho saber que Nicholas é o pai dele.

— O que foi, mamãe?

— Bom, lembra que você sempre me perguntou sobre como era seu papai?

Ele concorda com a cabeça.

— E o que eu te falava? —questiono

— Que ele era um homem muito bondoso, amoroso e que eu parecia com ele

Olho para o Nicholas.

— Então, e você sempre me pedia para conhecer ele, né?

— Sim.. —ele diz, colocando a chupeta na boca

Special BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora