CHAPTER 55

408 23 3
                                    

NOAH

Faz dois dias que eu estou aqui na casa do Nicholas. Depois que Luke disse que pediu para que eu e Nicholas ficássemos juntos para sempre, eu senti um aperto gigante dentro de mim. Percebi que, pode não parecer, mas meu filho sofre com isso.

E sei que Nicholas está se esforçando para me conquistar. Só que ele já me conquistou, quando vi ele naquele dia do lançamento, eu senti a mesma coisa que sentia antes. Meu coração acelerou e eu me perdi naqueles olhos castanhos, que tem tanta intensidade.

Eu quero poder gritar e dizer que eu amo ele, mas quero fazer isso quando estivermos sozinhos. Com o Luke é meio difícil, não quero que ele fique no meio dessa confusão. Quero fazer as coisas com calma, minha vida já foi muito atribulada esses 2 anos e agora só quero tranquilidade.

— Mamãe, a gente vai ir ver o papai?

— Sim. Terminou seu cereal?

— Já —ele responde, pegando seu tablet

Nicholas saiu cedo de casa e eu nem vi, provavelmente estava dormindo. Mas Luke disse que queria ver ele, e vou aproveitar para passar na editora também. Tenho que conversar com eles sobre um possível segundo livro.

— Vamos? —pergunto, amarrando meu cadarço

— Sim. —ele diz, em um tom animado, abrindo a porta

Desligo a televisão e coloco o controle em cima do aparador. Mas sem querer esbarro em uma caixa e ela acaba caindo no chão e tudo que tem dentro se espalha pelo chão.

— O que é isso, mamãe?

— Eu não sei, filho —pego a caixa e me sento no sofá

Assim que vejo o que havia na caixa, meus olhos começam a lacrimejar. São fotos, nossas fotos. Ele guardou todas.

Enxugo minhas lágrimas e vejo um envelope no fundo da caixa. Pego-o e abro.

"Eu nem sei se algum dia vou ter coragem de te entregar essa carta, até anos atrás, eu achava isso super ultrapassado, mas sei que também é muito romântico.
Noah, eu nunca vou me esquecer do dia que eu te vi saindo daquele Range Rover branco, com aquela roupa, e por mais que tudo estivesse desmoronando na sua casa, você tinha um brilho em seus olhos.
Eu sabia que em algum lugar dentro de você tinha forças para continuar lutando.
E olha , se você não tivesse lutado, a gente não estaria juntos hoje.
Você chegou para me mostrar que o amor é real e não é apenas um mito que as pessoas acreditam.
Eu tinha medo em te machucar, e olha para nós agora, eu te machuquei.
Não sei em que lugar do mundo você está, espero que você esteja bem.. seguindo seu sonho de escritora e quem sabe, até com um novo amor.
Não sei se algum dia vamos nos esbarrar por , talvez algum dia essa carta chegue pelo seu correio, ou talvez, ela nunca chegue por vergonha e falta de coragem da minha parte.
Os sonhos que tivemos juntos, nunca mais vão fazer sentido se não tiver você do meu lado para realizá-los.
Eu sinto sua falta. E eu te amo, Noah. Independente das merdas que eu falei, eu quero que saiba, que nunca foi minha intenção. Eu não acho você uma traumatizada, eu fui um idiota por falar aquilo para você. E eu me arrependo.
Não tenho mais você aqui.. e preciso ocupar minha cabeça para não pensar somente em você. Porque a cada 100 pensamentos que eu tenho, você é 99 deles.

Special BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora