NOAH
Hoje é o tão esperado dia da formatura. E eu estou tão ansiosa.
Ontem quando cheguei em casa, fiquei muito aliviada em saber que o Ricardo não vai estar solto por aí. Não era assim que eu queria que a vida dele terminasse, mas infelizmente, foi isso que ele escolheu. E eu não ia continuar colocando minha vida em risco por uma pessoa que não me ama. Que nunca me amou.
Nicholas não veio para casa comigo. Ele disse que ia conversar com o pai. Eu ainda não falei com ele hoje, então não sei como foi a conversa. Mas eu espero que tenha dado certo e que o pai dele tenha entendido. Não quero que o Nick passe esse dia tão importante sozinho.
Minha mãe não pode vir porque ela está trabalhando. Ela abriu uma loja e está dando super bem. Fico feliz por ela. Ela merece. E com tanto trabalho, ela não conseguiu se programar. Mas eu entendo. Ela tem algumas funcionárias, mas são poucas para o tanto de movimento que aquela loja tem. Disse a ela que quero ir conhecer, talvez eu vá agora que estou livre da faculdade.
Queria que ela viesse morar mais perto, mas ela disse que agora não daria. Mas que tem vontade. Ela também comentou, que se a loja continuar tendo tanto sucesso, ela quer abrir uma aqui. Eu achei uma ideia incrível.
Agora estou indo encontrar as meninas. Ficamos de ir ao salão e depois pegar nossos vestidos.
Estaciono meu carro e observo elas se aproximando.
- oi, gatas -cumprimento, fechando a porta do carro
- oi, amiga -Jenna responde, sorrindo
- oi, bitch -Raquel disse, me abraçando- como você está?
- tô bem. Bem aliviada, para ser sincera.
- eu disse que tudo daria certo -Jenna comentou- Nick sabe o que faz, amiga.
Concordei.
- eu tenho uma novidade para vocês. Ia contar quando voltássemos da viagem, mas com o julgamento do Ricardo nem consegui. -eu disse
Fomos caminhando até o salão.
- o que é? -Raquel perguntou, curiosa
Jenna se virou para mim.
- eu comecei a escrever um livro. -disse simplesmente
- mentira! Sério amiga? -Jenna retrucou, toda animada
- sim. Comecei antes de irmos viajar. Estava querendo ocupar minha mente com alguma coisa. E isso faz com que eu me aproxime mais da minha profissão.
- eu já quero ler -Raquel comentou, sorrindo
- eu estou no terceiro capítulo. Mas assim que estiver pronto, falo com vocês.
Jenna abriu a porta do salão, e nós entramos.
(...)
Nós saímos do salão há uns dez minutos.
Vinhemos pegar nossos vestidos, que provamos uma semana antes das aulas acabarem. Mas como tinha que fazer uns ajustes, não podíamos levar.
- olá, boa tarde -disse a moça do ateliê-vocês são as meninas da formatura, né?
- sim -concordo, sorrindo
- vou buscar os vestidos, só um momento..
Ela saiu pela loja e entrou em uma sala.
Eu e as meninas nos sentamos e ficamos esperando.
Estava olhando alguns vestidos a minha volta, quando recebo uma mensagem.
Nicholas: Eu ainda não falei com ele. Não sei se vou conseguir falar hoje :/
Noah: o que houve?
Nicholas: Ele não vem para casa há alguns dias. Esteven disse que ele foi viajar. Mas ele não atende nem as minhas ligações.
Noah: aí Nick...sinto muito :(
Nicholas: Não tem problema. Eu não vou deixar isso estragar nosso dia. Eu te ligo mais tarde. Te amo
Noah: Também te amo!
Por mais que o Nicholas se faça de durão, eu sei o quanto é importante para ele que o pai esteja na formatura.
- aqui está meninas. -a moça do ateliê chamou nossa atenção, se aproximando com os vestidos
- obrigada -agradeço
Nós pagamos o que faltava. E fomos andando até o estacionamento
- meninas, vejo vocês mais tarde -eu disse, colocando o traje dentro do carro
- até mais amiga -Raquel disse
Jenna acenou e entrou no carro. Eu sorri e fiz o mesmo.
(...)
Assim que cheguei em casa, fui logo tomando um banho. Porque já são 17h. E precisamos estar no local da formatura antes das 20h.
Nick disse que ia vir me buscar. Mas falei que se ficasse ruim para ele não teria problema ele não vir. Ele passou o dia inteiro na empresa. E sei o quanto isso é trabalhoso.
Eu mesma vou fazer minha maquiagem. Só fui ao salão para poder fazer as unhas e uma escova no meu cabelo. Mas não fiz nenhum penteado. Porque fiquei de fazer também. Não tô com tanto dinheiro pra ficar gastando. Tô economizando o máximo que consigo.
Minha mãe até me mandou uma "mesada", segundo ela, antes de ontem. Mas não acho justo ela ficar me mandando dinheiro assim. Por isso, preciso urgente de um trabalho.
Saio do banho enrolada na toalha e vou até o quarto pegar o vestido.
Coloco o vestido no corpo e fecho. Não foi tão difícil quanto eu imaginava.
Me olho no espelho e percebo o quanto ele ficou perfeito.
*Vestido de Noah*
Termino de me arrumar, porque já estou atrasada. Mando uma mensagem para as meninas falando que já estava saindo de casa.
Liguei para o Nick alguns minutos atrás, mas ele não atendeu. Então, deixo a seguinte a mensagem:
Quando vir essa mensagem, me ligue.
Saio de casa e sigo para o local da formatura.
---------------------------------------------------‐-----------
Não esqueçam de curtir e comentar :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Special Boy
RomanceNicholas Leister filho de um dos bilionários mais conhecidos da Califórnia e está terminando seu mestrado em advocacia, com a sua vida perfeita e uma fila de meninas esperando por ele. Noah Morgan traumatizada pelo seu ex namorado, um traficante su...