CHAPTER 45

264 19 5
                                    

NOAH

Faz três dias desde que Nicholas viajou. Nós conversamos quase todos os dias, mas ele está ocupado com o trabalho e eu com meu livro.

Eu senti ele um pouco distante, parece que está escondendo algo. Mas prefiri não tocar no assunto, talvez seja só saudade mesmo.

Ontem ele me contou que foi visitar a mãe. Fiquei muito feliz em saber que ele tomou essa iniciativa, acho bom para ele se reaproximar dela.

Maggie vai embora hoje. Então estarei sozinha novamente daqui a alguns minutos.

— Eu vou sentir sua falta —diz Maggie, fazendo cara emburrada

— Eu também vou, pequena. Mas não vai demorar muito para nós vermos. Você vai começar na escola e o tempo vai passar tão rápido que você nem vai perceber —digo, enquanto arrumo suas roupas dentro da mochila

— Que horas o Steven vem me buscar?

— Acredito que ele já esteja chegando. Vai escovar seus dentes enquanto termino aqui.

Ela concorda e sai em direção ao banheiro.

Estou colocando a última peça de roupa dentro da mochila quando sinto um mal estar. Me sento na cama e expiro, tentando controlar minha respiração. Parece que minha pressão caiu.

— Pron- —da uma pausa em sua fala assim que me ve, sentada na ponta da cama de cabeça baixa—.. Noah, você tá bem? —pergunta, se aproximando

— Tô, tô sim —sorrio— Vamos lá pra sala —digo, me levantando com calma

Viemos para a sala e Maggie se sentou no sofá e começou a ver um desenho.

— Você quer comer alguma coisa? —pergunto

— Quero uva

Concordo.

Vou até a cozinha e começo a lavar as uvas. Coloco-as em um prato e levo para Maggie.

Assim que chego na sala, sinto o cheiro de alguma coisa muito enjoativo. Parece um desinfetante, não sei. Mas aquilo faz com que meu estômago se embrulhe na mesma hora.

Sinto um azedo subir pela minha garganta. Entrego o prato para Maggie e corro para o banheiro. Ajoelho perto do vaso e seguro meu cabelo enquanto vomito tudo o que comi no café da manhã.

Parece até que perdi minha forças. Apoio minha cabeça no meu braço e respiro, me acalmando. Vejo se não vou vomitar mais e então me levanto. Lavo minha boca e volto para a sala.

— O que houve? —Maggie pergunta

— E-eu —passei a mão no cabelo, nervosa. Não sabia o que ia falar para ela. Não podia dizer que fui vomitar. Além dela ficar preocupada, ia contar para o Steven que ia contar para o Nick. Mas assim que hesito em falar alguma coisa, ouço a buzina. Salva pelo Steven. — Vamos? O Steven chegou.

Ela se levanta e pega sua mochila.

Abro a porta e avisto Steven saindo do carro.

— Por que você não pode me acompanhar até o aeroporto?

— Eu preciso terminar o meu livro, pequena. Mas prometo que quando você voltar, eu vou te buscar. O que acha, hein? —pergunto, sorrindo

— Acho incrível —ela sorri— Oi, Steven —ela diz, parando na frente do mesmo

— Olá, Maggie. Senhorita —ela diz, se virando para mim

— Oi, Steven —eu digo— Tchau, princesa. Amo você —me abaixo, ficando do mesmo tamanho que ela

Special BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora