CHAPTER 32

412 25 2
                                    

NICHOLAS

Nós fomos caminhando até o restaurante de mãos dadas.

— você vai conversar com seu pai? —Noah perguntou, calmamente e olhando para mim

Noah me pediu isso há duas semanas. E até hoje não tive coragem de procurar por ele. Ele também não me ligou. Semana que vem Maggie vai lá pra casa, e ela não vai entender quando chegar e eu não estiver lá.

Sei que eu errei xingando ele. Mas acho que ele não deveria falar tudo aquilo dela e para ela.

Essa conversa vai ser complicada, porque vai ser meu pai contra minha namorada. A Noah não tem nenhum rancor dele, pelo menos ela não demonstra, mas sei que ela ficou chateada. E eu não vou escolher entre meu pai e minha namorada, porque se for pra eu escolher, meu pai vai me odiar para o resto da vida...

— e-eu vou —respondi com a voz trêmula— vou falar com ele quando voltarmos.

Ela concordou.

— mas podemos não falar dele nessa viagem? —eu perguntei

— sim, claro

Chegamos ao restaurante e o pessoal já estavam sentados.

— até que enfim.. —Jenna comentou quando nos viu

— desculpe, galera —eu disse

— sem problema, cara! —Lion deu dois tapinhas no meu ombro

Eu e Noah nos sentamos e já fomos logo fazer nossos pedidos.

— e aí Noah, como é namorar com o Nicholas Leister? —Raquel perguntou

— namorar? —Noah retrucou

— ué? Mas... —Raquel ficou confusa

— não tem nada no meu dedo.. —ela olhou para as mãos

— que indireta bem direta, hein amiga —Jenna disse, rindo

Eu sabia que ela gostava dessas coisas de pedidos e tudo mais.

— e quando sai esse pedido, Nick? —Jenna perguntou

Todos viraram para mim.

— eu ainda não sei.. —ri

— aah Nick! Se você decepcionar minha amiga, juro que te mato —Raquel me fuzilou com os olhos

— eu não vou, prometo —levantei a mao em rendição

Nosso pedido chegou e nós comemos.

— animados para a formatura? —Ares perguntou

Ares e Jenna são os únicos que não vão se formar com a gente ainda. Como eles estão cursando medicina, ainda tem um bom tempo de estudos pelo frente.

— eu estou —Noah disse

— eu também —concordei

— eu não sei se estou muito.. —Raquel disse, desanimada

— por que amiga? —Jenna questionou

— não tô preparada para trabalhar

Todos riram.

Nós terminamos nosso jantar e fomos dar uma volta. Enquanto a Noah estava com as meninas, aproveitei para falar com Lion e Ares sobre o pedido.

— preciso da ajuda de vocês —eu disse, colocando as mãos no bolso

— depende do que seja —Lion disse

— estou pensando em pedir Noah em namoro amanhã

— aí sim cara —Ares disse, animado

— se essa é a ajuda que você precisa, eu ajudo —Lion riu

— ótimo. —disse em forma de agradecimento

— e o que pensa fazer? —Ares questionou

— bom, eu não quero nada muito extravagante. Eu pensei em, ou alugar uma lancha. Ou fazer aqui no quarto mesmo.

— na lancha seria uma boa. —disse Lion

— sim —Ares concordou.

— mas eu faria isso à noite?

— acho que sim, né. De dia podíamos aproveitar todos juntos. E aí, vocês tem a noite todinha —Ares disse

— okay.. —concordei.

— amor, vamos? —Noah perguntou, envolvendo seu braço no meu

— sim, claro.

Nos despedimos do pessoal e fomos para o quarto.

Noah foi trocar de roupa e eu fui ver alguns e-mails no notebook.

Tinha novos casos, que tinha trilhões de relatórios para ler, mas não queria deixar isso atrapalhar nossa viagem.

— você já conseguiu um emprego? —perguntei

— ainda não.. eu não tenho experiência, então vai ser meio difícil.

— e a Raquel? Vocês vão se formar na mesma profissão né?

— sim. Ela tá terminando o livro dela. Um amigo tá insistindo pra ela publicar, mas ela ainda não tem certeza. E ela nem enviou currículos.

— entendi.

Noah se deitou ao meu lado e pegou seu notebook também.

Abri um dos e-mail a respeito da prisão do Ricardo.

E quando abri, dizia que a audiência dele já estava marcada.

— Amor.. a audiência do Ricardo.. foi marcada

— sério? —se virou para mim— para quando?

Ela estava nervosa, percebi pelo seu tom de voz. Acredito que ela ainda tenha medo do resultado do julgamento. E eu até entendo ela. Passou tanto tempo sendo refém, que agora tem pânico.

— semana que vem.

— mas semana que vem é a nossa formatura.

— vai ser um dia antes da formatura..

Ela desviou o olhar e não disse mais nada.

Vi os seus dedos se mexendo por cima do teclado e seus olhos fixados na tela.

— ei.. —peguei sua mão— quer conversar? Sei que isso não é fácil para você. Vocês vão se ver depois de tanto tempo.. e imagino o que isso causa dentro de você. Mas não precisa ter medo. Eu vou estar lá..

— eu nem sei o que estou sentindo, Nick. Sei que ele não pode me machucar enquanto estiver preso. Mas o medo ainda persiste em existir.

— eu faria de tudo para esse medo ir se fuder. Faria de tudo para que você não sentisse isso.. mas o máximo que eu posso fazer, é te amar e proteger o quanto eu puder.

— você sabe que faz mais do que isso. Com você, eu me sinto segura. Coisa que eu não sinto com mais ninguém. Eu me sinto amada, desejada... você faz muito mais do que pensa.

— se você não se sentir bem lá, nós pedimos um intervalo. Você me fala, conta o que está sentindo. E só vamos dar continuidade quando você estiver melhor, okay?

Ela concordou.

— eu te amo —ela disse.

Noah se aproximou e juntou nossos labios.

Eu sei o que o amor pode fazer com uma pessoa. O quanto você fica vulnerável e machucado com tudo o que envolve o amor.

Por mais que o Ricardo fosse um monstro, a Noah amava ele. Só que ele perdeu não só a vida dele, mas uma mulher incrível.

-------------------------------------------------------------

Oiii pessoal! Então, a @jheneffer2060 está fazendo uma fanfic, quem puder ir lá, eu agradeço!

Não esqueçam de curtir e comentar :)

Special BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora