NOAH
Passei a semana inteira estudando para as últimas provas. Quase não vi o Nicholas.
Mas hoje não só vou ver ele, como também vou conhecer o seu pai. Ou seja, meu sogro.
Eu não sei se estou tão ansiosa para isso. Pelo o que Nicholas fala dele, ele não parece ser tão gentil.
E nem vai ter a Maggie para me distrair. Ela foi para a mãe dela antes do esperado.
As meninas estão tentando de tudo para me convencer a ir para Maldivas. Não é que eu não queira, mas não acho justo o Nicholas pagar para mim. Tudo bem que namoramos, mas ele não tem esse direito. Não tem essa obrigação. E com certeza, Nicholas vai tentar conversar comigo sobre isso essa semana.
O jantar estava marcado para as 20h, agora são 18h.
Então, como ainda tenho duas horas, aproveitei para dar uma arrumada rápida na casa. Não está muito bagunçada, mas tenho algumas roupas no cesto para lavar e algumas louças na pia.
Com a correria das provas, nem tive tempo.
Terminei de fazer tudo e era 18:50. Então fui logo tomando banho.
Peguei meu celular e tinha uma mensagem do Nick
Nicholas: consegue chegar mais cedo? Umas 19:30??
Eu: acho que sim. Vou entrar no banho agora.
Nicholas: tá bom!
Coloquei o celular no carregador e fui tomar meu banho.
*Roupa da Noah*
Fiz tudo rápido. Minha maquiagem. Arrumei meu cabelo. Passei meu perfume. Calcei meus saltos. E fechei a casa.
Entrei no carro e dei partida para a casa do Nick.
A casa dele era bem afastada de onde eu morava, então demorou um pouco mais do que eu imaginava.
Quando cheguei, toquei a campainha.
Eu estava tão nervosa, que estava com dor de barriga.
A porta foi aberta pelo Steven
— olá, senhorita —sorriu educadamente
— não precisamos de formalidades Steven. —sorri—
— é o costume.. entre por favor —deu espaço e eu entrei— Nicholas está lá em cima, quer que eu o chame?
— não precisa! Ele está no quarto dele?
— acredito que sim.
— eu vou lá então. Obrigada
Ainda não vi o pai dele. Acredito que esteja se arrumando.
Fui em direção às escadas e segui para o quarto do Nick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Special Boy
RomanceNicholas Leister filho de um dos bilionários mais conhecidos da Califórnia e está terminando seu mestrado em advocacia, com a sua vida perfeita e uma fila de meninas esperando por ele. Noah Morgan traumatizada pelo seu ex namorado, um traficante su...