CHAPTER 58

346 23 0
                                    

NICHOLAS

Esses dias estão sendo caóticos. Estou super ocupado com a empresa, contatando novos funcionários e ao mesmo tempo trabalhando sozinho.

Eu e Noah achamos uma casa, é perfeita. Do jeito que queríamos, Noah disse que se responsabilizaria pela mudança. Eu não queria deixar tudo por conta dela, mas não tenho muito opção.

Ontem conseguimos achar uma escola para o Luke, então ele começa hoje. Ele disse que está super animado.

Não tô conseguindo ter um tempo com a minha família, quando eu me sento para conversar com Noah ou fazer qualquer outra coisa que não seja trabalho, surge um novo imprevisto.

Hoje é sexta, então não vou para a empresa, mas tenho que embalar minhas coisas para a mudança. Eu não consigo descansar mais.

— Amor, eu vou levar o Luke, tá bom? —Noah diz, entrando no quarto

— Você quer que eu vá com você?

— Não precisa.. descansa até eu voltar —ela se aproxima

Concordo, sorrindo.

— Te amo —digo

— Eu também —ela se aproxima e junta nossos lábios

Noah sai com Luke e eu começo a dobrar algumas roupa, coloco tudo dentro de uma mala. Pego algumas coisas que estão na minha mesinha de cabeceira e acabo avistando o pen-drive que Noah me deu.

Faz muito tempo que não vejo os vídeos e também não gosto de vê-los quando Noah está por perto. Sei o quanto isso a machuca. Pego o meu notebook e me deito.

Eu já estou quase acabando, acho que faltam apenas dois vídeos.

Aperto o play e me aconchego, colocando meu braço atrás da minha cabeça.

Oi, Nick. Hoje não sendo nada fácil, acho que tudo o que aconteceu está me rondando.
Agora Luke está dormindo —ela vira a câmera para mostrar Luke, que dorme profundamente— Eu não sei quando vai ser o nosso reencontro, mas pra falar a verdade, eu queria que isso estivesse acontecido.
Essa gravidez não foi fácil e agora eu estou vendo o quanto sendo difícil. —Seus olhos começam a lacrimejar— Eu não consigo amamentar o Luke, não tenho leite.. a médica disse que pode ter sido resultado de algum trauma. —Lágrimas começam a escorrer pelo seu rosto— E me dói não poder ter esse momento com meu filho, dói saber que você está a quilômetros de distância e não sabe sobre ele. Eu acredito que algum dia possamos conversar sobre tudo o que aconteceu e eu espero que você não me julgue...

Fecho o notebook e encaro o teto por alguns segundos.

Apesar de Noah ter me entregue esse pen-drive e ter falado pouquíssimas coisas sobre como foi a gravidez, sei que tem mais coisa aí.. Eu não gosto de fixar tocando no assunto porque ainda é muito recente, e sei como ela fica vulnerável.

NOAH

Deixei Luke na escola há alguns minutos e estou parada em frente ao consultório médico com o exame nas minhas mãos. Eu não tô com coragem de entrar lá dentro e ouvir tudo o que eu já sei. E não tô preparada para contar tudo para o Nick..

Special BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora