NICHOLAS
Eu não pensava que eu ia falar isso agora. Mas eu já não aguento ficar perto dela e não ter ela comigo. Estamos vivendo como dois estranhos e parece que só estamos socializando somente pelo Luke.
Ela me olha, incrédula. Pude perceber que estava passando um milhão de coisas em sua cabeça.
— Eu disse que não ia te pressionar, mas eu preciso de uma resposta Noah. Eu já não aguento mais...
— Nich..
— Mamãe? —Luke diz, aparecendo na porta
Olho para Noah, que está olhando para Luke
— Oi, meu amor. O que houve? —Noah pergunta, chamando ele com a mão
— Eu acordei e meu papai não estava mais lá —Noah pega ele no colo
— Desculpa, filho —eu digo— É que a mamãe chegou e eu vim conversar com ela.
— Tá tudo bem, papai.
Noah coloca ele entre a gente e fica mexendo em seus cabelos.
— Filho, amanhã você vai conhecer a Maggie —Noah diz
— Quem é essa?
— É a minha irmã, pequeno. Ela tem 8 anos
— Que legal, papai.
Sorrio.
Luke se aconchega e Noah faz ele dormir .
— Podemos conversar depois? —ela pergunta— Vou colocar ele na cama
— Claro.. deixei o meu quarto para vocês
— Nicholas, não precisava
— Noah, por favor. O outro quarto não tem cama de casal.
Ela sorri.
— Obrigada.
Noah pega Luke no colo e entra.
Não sei o que ela ia dizer e esse silêncio me mata por dentro.
(...)
Hoje é aniversário do Luke. Ontem quando Noah foi dormir, eu fiquei lá fora, pensando sobre tudo o que aconteceu entre a gente. Sei o quando isso nos machuca, mas acho que quem mais sai machucado é o Luke.
Ontem quando eu estava dando banho nele, ele perguntou se eu voltaria com a Noah, eu disse que não saberia a resposta naquele momento. Porque não depende só de mim, Noah também tem que querer.
Eu mão disse nada para ela sobre isso porque eu sei o quanto ela ia ficar abalada se ouvisse o filho pedindo isso e não sabendo o que dizer.
Vim para a empresa só para assinar um caso para o júri e já estou indo para o local da festa.
Noah não quis fazer a festa em um lugar fechado. Ela preferiu fazer em um jardim, então alugamos alguns decoradores e pedimos que arrumassem do jeito que Luke pediu.
— Amor, espera —Taylor me chama
Me viro para ela e fecho a porta do carro.
— O que foi, Taylor?
— Você já vai? Pensei que íamos almoçar juntos.
— Eh, hoje não vai dar. Eu tenho um compromisso.
— Podemos nos encontrar mais tarde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Special Boy
RomanceNicholas Leister filho de um dos bilionários mais conhecidos da Califórnia e está terminando seu mestrado em advocacia, com a sua vida perfeita e uma fila de meninas esperando por ele. Noah Morgan traumatizada pelo seu ex namorado, um traficante su...