NOAH
Contem hot
Cheguei em casa há uns dez minutos. E estou encarando o número da editora desde que cheguei.
Tô tentando criar coragem para pegar meu celular e ligar para eles. Mas o medo está falando mais alto dentro de mim. Só que essa é uma oportunidade que eu estou tendo. E a sorte não cai duas vezes no mesmo lugar.
Sei o quanto a Noah de dois anos atrás ficaria orgulhosa. E eu devo isso a mim mesma. Se der certo, vou ficar muito agradecida e feliz. Mas se der errado, vida que segue. Vou correr atrás e tentar em outras editoras.
Decido pegar meu celular e disco o número. Chama por alguns segundos, até que escuto uma voz do outro lado da linha.
— Alô? —uma moça pergunta
— Olá, boa tarde! —eu digo
— Boa tarde. Como posso ajudar?
— Então, eu me chamo Noah Morgan. A Fernanda Álvarez me passou o contato de vocês. Eeh.. eu estou escrevendo um livro e gostaria de saber se vocês se interessam em ler e quem sabe publicar -digo, com um pouco de medo em minha voz
Eu não sabia o que a moça iria falar. E ao mesmo tempo que estava com esperança. Eu estava nervosa. Ansiosa. Com medo.
— Bom, Noah, não sou eu quem fica responsável por essa área. Eu posso conversar com meu superior e tentar marcar uma reunião com você.
— Não tem pressa. Agradeceria muito se você tentasse falar com ele.
— Eu vou sim. Posso falar com você por este mesmo número?
— Sim, claro.
— Ótimo! Eu te retorno.
— Muito obrigada.
— Nada. Até mais.
Desligo e suspiro, aliviada.
Talvez essa reunião nunca aconteça. Mas só de saber que tem uma chance, eu já fico feliz.
Não tenho muito o que fazer. Nick só vai chegar mais tarde. Então, pego meu computador e continuo escrevendo o meu livro.
Nicholas nunca me pareceu um cara idiota igual o Ricardo. Muito menos agressivo.
Nunca admiti isso para ninguém. Nem mesmo para Raquel e Jenna. Mas desde que vi Nicholas Leister naquele restaurante, eu senti algo diferente. Nunca imaginei que nossos caminhos se encontrariam. Acho que ele também não.
Depois daquele dia, não soube o que fazer. Se pedia ajuda a ele. Ou se apenas continuava vivendo a mesma vida com o Ricardo. Mas quando Jenna contou minha história para ele, eu soube que não podia deixar o medo me vencer.
Com certeza, Nicholas foi muito mais do que um advogado naquele momento. Ele me entendeu, sentiu as minhas dores junto comigo. E se hoje não estivéssemos juntos, não sei como agradeceria ele por tudo.Paro de escrever quando uma luz forte entra pelas frestas das cortinas.
Coloco o computador de lado e abro a porta de vidro. Avisto Nicholas saindo do carro e um sorriso enorme e inusitado aparece em meus lábios.
Ele está com o cabelo meio bagunçado e com a mesma roupa de mais cedo. Provavelmente veio direto do trabalho.
— Oi, gato —cumprimento, sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Special Boy
RomanceNicholas Leister filho de um dos bilionários mais conhecidos da Califórnia e está terminando seu mestrado em advocacia, com a sua vida perfeita e uma fila de meninas esperando por ele. Noah Morgan traumatizada pelo seu ex namorado, um traficante su...