NOAH
O lançamento foi um sucesso, tive várias avaliações positivas e eu consegui vender bastante. A editora disse que as vendas não param e isso me deixa tão realizada e feliz que eu nem sei explicar.
Faz 3 dias desde que vi Nicholas no lançamento do meu livro. Eu não esperava que ele fosse aparecer, eu tomei um susto. Ainda bem que tinha deixado o Luke com a Raquel, eu não ia saber reagir se ele visse o filho.
Amanhã eu volto para a Espanha. Mas hoje Jenna marcou uma festa na piscina com alguns amigos íntimos nossos e sim, Nicholas vai estar. Eu não queria apresentar o Luke para ele nessa ocasião, mas não vai ter jeito. Não tenho com quem deixar o Luke e acho que já tá mais do que na hora deles se conhecerem.
— Luke, filho, para de pular na cama —digo, arrumando a minha bolsa
— Mas é porque eu estou feliz, mamãe
— Ah é? —sorrio— E posso saber o porquê do meu bebê estar tão feliz? —pergunto, me aproximando e pegando ele no colo
— Porque eu tô gostando de ficar aqui. —ele responde, mexendo no meu colar— Não quero ir embora
— Eu também gosto daqui.. mas infelizmente a gente vai ter que ir, meu amor. —dou um beijo em sua bochecha e o coloco de volta na cama
Ele deita e pega o tablet, todo emburrado.
Termino de arrumar o que preciso e saio com Luke.
Coloco meu filho na cadeirinha e dou partida para a casa da Jenna.
Estaciono o carro a avisto a garagem dela lotada de automóveis, tem muita gente. Mais do que eu pensava. E o medo só aumenta dentro de mim, da vontade de colocar Luke no carro e voltar para o hotel. Mas tenho que ser forte, eu fiz merda e agora tenho que encarar as consequências. Viro meu corpo e meu olho para quando vê o carro de Nick, ótimo, ele já chegou. Merda!
— Mamãe, eu vou poder ir na piscina? —Luke pergunta, enquanto tiro ele da cadeirinha
— Sim, meu amor.
Coloco ele no chão e pego minha bolsa. Dou as mãos para ele e caminho até a entrada, a porta está entreaberta então a empurro. Respiro fundo e dou meu primeiro passo para dentro da casa.
Vejo Jenna vindo na minha direção e abro um sorriso.
— Amiga, que bom que vocês chegaram —Jenna diz me abraçando
— Oi tia
— Oi, pequeno. Como você está? —ela abaixa o rosto para falar com o Luke
— Bem. Cadê a tia Raquel?
— As vezes acho que você gosta mais dela do que de mim —Jenna diz, rindo— mas ela está lá na piscina
— Posso is lá, mamãe? —ele levanta o rosto para me olhar
— Eu vou com você, meu amor. —digo e pego o mesmo no colo— Ele tá lá também, amiga?
— Sim.. e tem um pequeno detalhe
— Qual?
— A Taylor.. ela também está aí. —ela diz, e da um gole em sua bebida
Taylor.. ela outra vez.
— Ah, okay.
Coloquei minha bolsa no sofá e fui com Luke e Jenna pra área externa.
Assim que saio pela porta, avisto um monte de gente na piscina, churrasqueira, pegando sol. Parece que Jenna convidou a Califórnia inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Special Boy
RomanceNicholas Leister filho de um dos bilionários mais conhecidos da Califórnia e está terminando seu mestrado em advocacia, com a sua vida perfeita e uma fila de meninas esperando por ele. Noah Morgan traumatizada pelo seu ex namorado, um traficante su...