CHAPTER 57

402 25 1
                                    

NOAH

Contém hot

Acordo sentindo beijos pelo meu pescoço e resmungo... como eu senti falta desse carinho que só ele me proporciona.

Abro os olhos lentamente e sorrio, vendo como ele está focado no que faz.

— Vai fazer isso por quanto tempo? —questiono, sorrindo

— Quer que eu pare?

— Não mesmo.

— O que acha da gente começar nosso dia daquele jeito?

— O Luke pode acordar —digo, olhando para ele

— Só você não fazer muito barulho —ele dá uma piscadela

Dou um sorriso de canto e Nicholas sobe seus beijos para os meus lábios.

Entranho minhas mãos em seus cabelos aprofundando mais o beijo.

— Aah —gemo quando ele dá leve mordidas pelo meus pescoço

Nicholas se afasta e tira minha blusa, me deixando somente de calcinha.

Ele estica seu braço e pega uma camisinha na gaveta da mesinha ao lado da cama.

Ele tira sua cueca e abre o pequeno pacote, inserindo a camisinha em seu membro.

Nicholas se abaixa, beijando meus seios e mordiscando o biquinho.

— Nick.. —mordo meu lábio inferior

Ele faz uma trilha de beijo pela minha barriga até chegar a minha intimidade. Nicholas chega minha calcinha pro lado e sinto seu membro duro passar pelo meu clitóris. Aperto meu peito, pressionando minha cabeça no travesseiro. Quando eu menos espero, sinto uma pressão prazerosa entrar e sair de dentro de mim em movimentos rápidos. Agarro o lençol e arqueio as minhas costas.

Envolvo minhas pernas ao redor de sua cintura, fazendo com que tenhamos mais contato.

— Aaah.. Nick..

— Geme mais baixo, amor. Mas continue chamando pelo meu nome. Porra, fico muito mais excitado.

Ele diz e faz movimentos mais forte. Eu sinto um calor me inundar e sei que estou prestes a ter um orgasmo.

— E-eu.. isso, assim.

Nicholas abaixa seu rosto e junta nossos lábios. Em questão de segundos, me sinto desmanchar. Sorrio entre o beijo e ele se deita ao meu lado. Apoio minha cabeça em seu braço e acaricio seu abdômen.

— O que vai fazer hoje? —ele pergunta, acariciando meus cabelos

— Eu tenho umas coisas para resolver.

— Na editora

— Eeh... —digo, sem firmeza nenhuma em minha voz— E você?

— Hoje o arquiteto me entrega a chave da empresa —ele diz, todo animado— Vou ir lá ver como ficou, se quiser passa lá depois

— Passo sim. —sorrio e levanto meu rosto— Precisamos achar uma escola para o Luke

— Eu andei pesquisando algumas, agora só precisamos ir visitar para ver como é

— Podemos fazer isso quando você tiver um tempinho livre?

— Claro —ele concorda, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha

— Eu vou ir tomar um banho e ver se ele já acordou —dou um selinho nele e me levanto

(...)

Special BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora