CHAPTER 48

274 19 3
                                    

NICHOLAS

Cheguei agora na Califórnia. Desde o almoço na casa da minha mãe quase não falei com a Noah, parece que está acontecendo alguma coisa e ela não quer falar e ela não sabe que eu acabei de chegar. Quero fazer uma surpresa.

Apesar de tudo, essa viagem foi muito boa. Conseguimos mais investidores para a empresa e também me aproximei da minha mãe, acho que não poderia ser melhor.

— Podemos sair à noite, o que acha? —Taylor pergunta, pegando suas malas

— Taylor, não confunda as coisas. Nós viajamos a trabalho, só isso

— Ai, tá bom. Eu hein. Tenha um bom dia, Nicholas —ela diz e vai em direção à saída do aeroporto

Nego com a cabeça e pego minhas malas. Eu pensei em ir direto para a casa da Noah, mas estou exausto e preciso descansar um pouco.

Entro no meu carro e dou partida para a minha casa.

Mando uma mensagem para Noah, perguntando como ela está mas ela nem visualiza, provavelmente ainda está dormindo.

Assim que chego em casa, posso notar o silêncio. Meu pai deve ter saído cedo, na verdade ainda é cedo, são 08:30.

Subo com as minhas malas, tomo um banho e me deito. Pretendo dormir até umas 10h.

(...)

Paro meu carro em frente à casa de Noah e percebo que está tudo quieto. Ela não respondeu minhas mensagens então decidi vir até aqui.

Bato na porta, mas ela não está trancada. Então significa que Noah está em casa. Arrasto a porta e entro, assim que coloco meu pé dentro de casa vejo Noah na cozinha, preparando alguma coisa.

— Oi —eu digo, sorrindo

Ela não exibe nenhuma reação, nem se vira. Me aproximo dela e abraço-a por trás.

— Como você está? Senti sua falta —digo, dando beijos em seu pescoço

— Eu tô bem. Como foi em Boston? Aproveitou muito com a Taylor? —ela pergunta, colocando a colher em cima da pia e se virando para mim

Como ela sabe sobre a Taylor? Eu não contei... as fotos. Porra! Que merda que eu fiz.

— Como assim, amor? —retruco, me afastando e indo em direção à sala.

— Como assim o que, Nicholas? Você não ia para trabalhar? —Noah me segue

— Mas eu fui por causa do trabalho.

— Então o que ela estava fazendo lá?

— O pai dela é um dos investidores da empresa onde eu trabalho.

— E iria te matar se você me contasse que teria companhia?

— Noah, calma. Eu não te contei porque quando fiquei sabendo, você estava super feliz por conta do livro e depois você me falou que estava passando mal.

— Você ficou mais de uma semana com ela. Aproveitando as ruas de Boston. Fala sério, né Nicholas!

— O que você quer dizer com isso? Tá insinuando que eu te traí?

— Você me traiu quando decidiu esconder isso de mim. Não importa se eu estava feliz por causa do livro ou passando mal, acho que eu deveria saber! Ela é uma ex sua, como você acha que eu fico? Caralho! —seus olhos começam a lacrimejar

— Desculpa, Noah. Eu não sabia que isso ia te machucar tanto

— Lealdade, Nicholas. Você não teve isso comigo. Você viu a porra da foto que ela postou? Ela estava beijando sua bochecha, merda. No dia que você disse que queria me levar para conhecer Boston, ela estava a alguns centímetros de distância.

As palavras dela me deixam super mal. Eu errei. Errei muito feio com ela.

— Noah, eu nunca quis que ela fosse. Mas o que você queria que eu fizesse?

— Eu não me importaria que ela tivesse ido. O que me machuca é que você não me contou. Você vai esconder tudo de mim? Vai esconder quando mais alguma ex sua se aproximar?

— Noah, eu já pedi desculpas. Eu não posso fazer nada se você é tão traumatizada!

A última frase sai totalmente sem eu pensar. Merda. Merda.

— Sai daqui, Nicholas. Vai embora.

— Noah..

— Sai daqui, caralho. —ela aponta em direção a porta

— Não foi isso que eu quis dizer.. —me aproximo

— Traumatizada, né? —ela balança a cabeça, pressionando os lábios— A Taylor com certeza não é traumatizada. AGORA DESAPARECE DA MINHA FRENTE. —ela grita

Eu não digo nada, apenas me afasto e sigo em direção ao meu carro.

Puta que pariu! Eu fiz a maior merda de toda a minha vida. Passo a mão no cabelo e entro no carro.

Porra! Bato no volante e acelero para a empresa.

-------------------------------------------------------------

Vão lá ler minha nova fic, galera ♡

Não esqueçam de curtir e comentar :)

Special BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora