NICHOLAS
Cinco dias que estou aqui. Era pra essa viagem durar apenas uma semana, mas terei que ficar mais dois dias. Eu já não aguento mais de tanta saudade da Noah. Isso tá sendo o maior castigo de todos.
Minha mãe me chamou para almoçar hoje com eles. Ela quer me apresentar o marido dela. Maggie ficou super animada e eu também estou.
Mas tem um grande problema, a Taylor vai comigo. Eu não queria, mas ela insistiu que gostaria de conhecer minha mãe. Tudo bem que somos só amigos, mas não acho legal uma ex-ficante minha conhecer minha mãe assim do nada.
— Podemos ir? —eu pergunto
— Sim, claro. Deixa só eu pegar minha bolsa —ela entra dentro do quarto e eu fico esperando ela— Pronto, vamos.
Pegamos o elevador e depois fomos caminhando até o carro.
Ainda não contei para Noah sobre ela. Na verdade, eu e Noah nem estamos tendo tempo de nos ligarmos. Conversamos apenas por mensagens.
Entramos no carro e dou partida para a cada da minha mãe.
— A Maggie está lá? —Taylor pergunta
Se eu bem conheço a Maggie, Taylor é uma das meninas que ela odeia. Já até sei como vai ser a reação da minha irmãzinha.
— Sim. Chegou há dois dias. —respondo, concentrado na estrada
— Ela ficou com seu pai enquanto você estava aqui?
— Não. Ficou com a Noah
— Noah.. —ela repete, quase em um sussurro
Não prolongo a conversa e apenas acelero para o nosso destino.
(...)
— Filho, meu amor —minha mãe diz, me abraçando e dando um beijo em minha têmpora
— Oi, mãe —sorrio
— Entrem, por favor.. —ela dá espaço e eu entro junto com Taylor— E você é? —ela pergunta, direcionando seu olhar para Taylor— A Noah?
— Não, mãe. Essa é a Taylor, uma colega do trabalho
— Prazer —Taylor estica a mão
— Prazer é todo meu —minha mãe sorri— Vamos lá pra sala.
— Cadê a Maggie? —eu pergunto
— Está terminando de se arrumar. O Rafael está com ela. Jaja eles descem.
Concordo.
Ficamos conversando ali por um tempo até que meu celular começa a virar, pego-o e vejo que é a Noah. Ela está me ligando por facetime.
— Licença. Eu preciso atender
Minha mãe concorda. Eu me afasto e vou para o jardim.
Deslizo meu dedo pela tela e sorrio ao ver ela.
— Oi, linda
— Oi, amor. Tudo bem?
— Sim, e com você?
— Mais ou menos —ela diz, com um tom de desânimo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Special Boy
RomantizmNicholas Leister filho de um dos bilionários mais conhecidos da Califórnia e está terminando seu mestrado em advocacia, com a sua vida perfeita e uma fila de meninas esperando por ele. Noah Morgan traumatizada pelo seu ex namorado, um traficante su...