e vamos pro último dessa semana? rs
em especial quero dedicar essa belezura pra minha querida marininha, que lê tudo que sai dessa minha cabeça maluca e está sempre surtando por aqui. tu é incrível!!! <3
e também pra todo mundo que vive me marcando em tweets, pedindo att e surtando com as trangressões desses dois sem noção. obrigada por tanto!
Boa leitura! :)
Giovanna
As coisas saíram um pouco do meu controle nos últimos dias, um pouco por culpa minha, mas grande parte pelo fato de Alexandre ser um idiota.
Após a falsa rejeição que ele encenou em frente aos meus olhos, mesmo eu sabendo que ele me queria tanto quanto eu o queria, decidi que poderia fazer diferente do que era esperado. Eu até poderia ficar me lamentando, fazendo a sofrida que foi rejeitada pelo homem que eu queria e até mesmo sair pegando todo mundo como sempre fiz.
Mas não, pra mim era muito mais divertido mexer com a cabeça dele, acabar com o pouco de sanidade que ele jurava que ainda tinha. Assim sendo, optei por fazer exatamente o oposto do que ele próprio esperava que eu fizesse: continuaria provocando-o até ele perceber que não conseguiria se livrar de mim, também porque nem queria de fato.
Lembram do amor próprio que eu falei que tinha? Pois bem, acho que foi uma fala precipitada.
Claro que eu jamais iria me submeter a me humilhar por alguém que não me quer, e o problema é justamente esse, eu enxergo nos olhos de Alexandre que ele me deseja, os olhos famintos que quase engolem o meu corpo cada vez que nos encontramos.
Ele só pensa demais nas consequências, mas nada que um bom chá não faça ele esquecer.
Foi por isso que, após muita insistência, consegui convencer Alessandra de ir comigo até o bar onde ele trabalhava depois da aula, logo que Vicente tinha me contado sem querer que ele iria trabalhar naquela sexta-feira. E eu não tinha ido até lá pra perder.
Minha intenção ao chegar agarrada com um dos amigos do peguete de Alessandra era só uma: irritar Alexandre no seu local de trabalho, onde ele não poderia simplesmente me largar ali e ir embora. Teria que assistir a noite inteira enquanto eu ficava nos braços de outro homem, afinal, não era exatamente isso que ele tinha me pedido?
Tinha sido só sexo, então não teria problema algum eu aparecer por lá agarrada com outro cara, não é?
Obviamente que as coisas saíram um pouco do meu controle quando eu não consegui me segurar ao vê-lo saindo do salão em direção ao banheiro dos funcionários, meu fogo era maior do que o meu bom senso, infelizmente.
Não queria parecer uma maluca desesperada pela atenção dele, mas por algum motivo, eu realmente queria que ele ao menos demonstrasse estar afetado com a minha presença. Ou ele fingia muito bem, ou eu estava realmente ficando maluca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Veneno
FanfictionGiovanna é apenas uma estudante de Relações Públicas aprendendo a viver a vida adulta longe da asas dos pais superprotetores, querendo aproveitar tudo de melhor que a noite carioca tem a lhe oferecer. Inconsequente, explosiva, um espetáculo à parte...