feliz natal, amores da minha vida. muito amor, saude e tudo que vcs quiserem pra vida de vocês.
um presente em dose dupla pra vocês se deliciarem nesse dia 25! obrigada por darem vida a essa história, por gostarem tanto dela. <3
minhas deepinhas, meu maior presente desse 2023, sempre de vocês. as amo e as vejo como minha família, espero passar muitos outros natais com vocês!
boa leitura! :)
Alexandre
Não consigo nem externalizar tudo que se passa na minha cabeça após toda a bagunça generalizada que aconteceu nesse apartamento, só sei que as coisas fugiram do nosso controle de uma maneira que nós nem mesmo esperávamos.
Acontece.
Queria ter tido a chance de conversar de homem pra homem com Vicente antes de ele se bandear para São Paulo e fugir dos problemas como se essa fosse a solução mais fácil, até poderia ser a mais fácil a princípio, mas não resolveria todas as questões que temos pendentes.
Mas isso era algo que fugia do meu controle, só podia aceitar a escolha dele e esperar que ele se sentisse pronto para conversar conosco da melhor forma possível, uma em que ele não estivesse estressado e em estado de choque. Só esperava que não demorasse tanto.
— Tá mais calma agora? — perguntei para Giovanna assim que finalizamos o jantar, já estávamos sozinhos no apartamento.
— Uhum... Tirei o dia pra descansar e entender tudo que aconteceu, agora tô me sentindo mais leve depois de tudo. — ela era sincera em cada palavra, mesmo que ainda tivesse suas chateações pelo afastamento do irmão. — Não foi do jeito que a gente planejou, mas pelo menos ele já descobriu e agora é só esperar o tempo ajeitar as coisas.
E eu penso da mesma forma que ela, claro que eu preferia que as coisas tivessem sido mais fáceis e que nós tivéssemos tido tempo de pensar em como contar tudo pra Vicente. Mas pelo menos a parte mais difícil já tinha acontecido e agora só precisávamos esperar que ele entendesse o nosso lado da situação e ficasse tudo bem.
No fundo, o único medo que eu tinha era de que ele não fosse capaz de nos perdoar pela omissão. Ele parecia bem chateado quando saiu daqui e eu sabia muito bem o quão sensível ele era pra alguns assuntos, principalmente quando envolvia a irmã por quem ele sempre foi apaixonado.
— Hoje foi tanta correria lá no trabalho que eu nem tive tempo de pensar nisso, foi até bom... — comento, finalizando meu prato de comida. — Minha mãe me ligou na hora do almoço pra falar sobre o Natal, disse que vai ter uma festança com toda a família em uma chácara no interior. Não sei se você se sente confortável de ir, conhecer toda a minha família e tal. Se preferir a gente pode ficar por aqui, só nós dois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Veneno
FanfictionGiovanna é apenas uma estudante de Relações Públicas aprendendo a viver a vida adulta longe da asas dos pais superprotetores, querendo aproveitar tudo de melhor que a noite carioca tem a lhe oferecer. Inconsequente, explosiva, um espetáculo à parte...