oi, quase que esse capítulo não saiu, mas no fim deu tudo certo. queria avisar vocês que: semana que vem é meu aniversário e eu estarei viajando (amém!), então vou fazer de tudo pra escrever um capítulo antes de viajar e deixar pronto pra soltar pra vocês na quarta-feira que vem às 20h.
se não sair capítulo nesse dia e horário, significa que eu não consegui me organizar e só voltarei na próxima semana (não morram de saudades).
boa leitura! :)
Giovanna
Sentia como se eu tivesse me transformado da água pro vinho nas últimas semanas, como se tivesse passado a existir uma Giovanna que nunca tinha dado as caras antes.
E era bom. Muito bom.
Apesar de ter ficado um pouco receosa com o convite feito por Alexandre, eu sentia que era algo que deveria acontecer. Mesmo com todos os obstáculos que tínhamos pela frente, nós já estávamos envolvidos.
Não tinha mais pra onde correr, e eu tampouco queria.
Além de todo o desejo carnal e todo o fogo que acendemos quando estamos perto, sinto que existe algo muito além disso entre nós dois. Algo que cresce nas intimidades, nas conversas, no estar perto um do outro.
Eu não tinha certeza de nada, na verdade, nunca tive. Então, só ia aproveitando os bons momentos até que a vida real batesse na minha porta e me obrigasse a entender tudo que está acontecendo comigo. E com ele.
— Bom dia. — me espreguiço na cama, virando-me em direção ao corpo de Alexandre, ainda sonolento. — Que milagre é esse? Eu acordando primeiro que você.
Sinto ele dar um sorriso enquanto enfio meu rosto em seu pescoço, aproveitando pra sentir o seu cheiro. Depois desse final de semana, com certeza eu ficaria mal acostumada ao acordar do lado dele desse jeito.
Um pecado ter que dormir sozinha depois disso.
— Bom dia, maluca. — ele me aperta ainda mais em seus braços, fazendo meu corpo estralar com o movimento. — Você me cansou ontem, precisei de umas horinhas a mais para repor as energias.
Tínhamos demorado para conseguir dormir no dia anterior, mesmo que estivéssemos cansados por termos passado o dia todo na cachoeira. Na parte da noite, o guia nos avisou que haveria uma fogueira na área comum dos chalés, e que a gente estava convidado caso não tivéssemos planos para a noite.
Demos uma passadinha bem rápida, aproveitando pra comer alguma coisa por lá e não ter que cozinhar, mas logo voltamos para o nosso chalé para aproveitar o restante da noite.
Apesar de tudo, a noite foi o mais comum possível, só aproveitamos a presença do outro de diversas maneiras, carnais ou não. E foi muito gostoso, aliás, estava sendo tudo muito gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Veneno
FanfictionGiovanna é apenas uma estudante de Relações Públicas aprendendo a viver a vida adulta longe da asas dos pais superprotetores, querendo aproveitar tudo de melhor que a noite carioca tem a lhe oferecer. Inconsequente, explosiva, um espetáculo à parte...