21. tem gente e tem eu e você.

1.2K 114 227
                                    

Olá, bem vindos ao início do fim.

Boa leitura! :)

Boa leitura! :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giovanna

Não vou utilizar de algo que não me cabe pra fingir que não sabia que esse seria o fim de todo o drama criado por Alexandre, meu corpo deitado por cima do dele durante toda a noite. Sabia que ele não iria conseguir resistir por muito tempo, mas valeu o entretenimento.

— Ei, amor! — o chamo, cutucando sua costela. — Preciso ir pro meu quarto antes do dia amanhecer.

— Hum. — ele resmunga, ainda tentando acordar. — Vai não...

— Você sabe que eu não posso, doido. — dou risada e tento me levantar, mas ele me segura pela cintura. — Alexandre, me deixa ir pro meu quarto, vai...

Ele me joga de volta pra cama, fazendo com que meu corpo caia totalmente em cima do seu, gargalhando enquanto eu tento de maneira falha bater em seu peito.

Esses momentos que nós temos juntos, só me faz ter certeza dos sentimentos que tenho em relação a ele, em como eu me sinto quando estou com ele. Do jeito que ele faz com que eu tenha vontade de ser uma Giovanna completamente diferente só pra merecer ter alguém tão bom como ele do meu lado.

Preciso te falar uma coisa. — sussurro com a boca encostada na sua e as mãos em volta do seu pescoço.

— O que você quiser.

Não sei dizer de onde surge a coragem, muito menos do porquê eu senti a necessidade de me expressar dessa forma justo agora. Só sei que eu sentia dentro do meu coração que precisava que ele soubesse sobre os meus sentimentos, que tivesse certeza. Talvez porque eu quero que ele se sinta da mesma forma.

E mais ainda por saber da batalha que teremos que enfrentar até que tudo se arrume nos eixos.

Você vai me achar uma boba por estar te falando isso, talvez vai achar que é cedo demais. Mas eu sinto que preciso te dizer, porque eu quero que você tenha certeza do que eu sinto. — sussurro como se tudo fosse um segredo, e talvez realmente fosse, o nosso amor ainda era um segredo.

— Não te acho boba de forma alguma, só meio maluca, mas acontece. — ele ri fraco, passando o polegar pela minha bochecha em um carinho singelo.

— Eu não sei muito bem como colocar em palavras as coisas que eu sinto, você sabe, eu nunca tive esse tipo de experiência com nenhuma outra pessoa antes de você. É tudo muito novo e eu sinto que não sei demonstrar totalmente pra você o que eu sinto, como eu estou feliz com você.

Desato a falar com o pouco de coragem que ainda tinha me restado, antes que eu desista de colocar pra fora tudo que eu tenho guardado desde o primeiro dia que eu percebi que gostava dele de verdade. No dia que eu percebi que o queria na minha vida, muito mais do que só o melhor amigo do meu irmão.

Menina VenenoOnde histórias criam vida. Descubra agora