hi babies! em comemoração ao lançamento do 1989 taylor's version, temos a primeira música gringa dessa fic rs.
também quero aproveitar pra desejar, novamente, um feliz aniversário pra minha bebelzinha que tem um carinho gigantesco por essa história e merece uma dedicatória só dela. que seu dia tenha sido lindo, assim como você. <3
E aos demais, feliz 11 anos de salve jorge e de quebra, de steloisa. <3
Boa leitura! :)
Alexandre
Não sei o momento exato em que perdi o controle das minhas próprias ações, só sei que tinha acontecido e não havia nada que eu pudesse fazer.
As últimas semanas foram um mar de emoções que nem se eu fosse o mais inteligente dos homens seria capaz de descrever tudo tinha acontecido, todas as coisas boas e as ruins também.
Após assumir para Giovanna que eu a queria, mesmo tendo consciência do quão errado isso era, as coisas continuaram ainda bem mal definidas entre nós dois. Nesses dez dias, conversamos algumas poucas vezes, nos entregamos ao desejo carnal tantas outras, mas não chegamos a conclusão nenhuma do que estava acontecendo entre a gente.
Só sabíamos que rolava desejo, vontade, tesão e a gente se deixava levar por essa gama de sentimentos. Eu a queria e ela me queria, era inevitável, não adiantava continuar fugindo e fingindo que não existia nada ali.
Mas isso também não era motivo para sermos negligentes em relação a bagunça que estávamos fazendo em nossas vidas, muito menos ao ponto de afetar outras pessoas, em especial Vicente. Por isso, achei mais inteligente manter certa distância sempre que ele estivesse em casa para não correr o risco de sermos flagrados por ele.
Até porque, nem mesmo nós sabíamos o que responder a ele caso ele nos perguntasse o que estava rolando entre nós dois.
Existia algo, óbvio, mas a gente ainda não sabe muito bem o que é.
E até mesmo eu percebia que Giovanna me dava uns perdidos de vez em quando e eu nem sequer poderia julgá-la, realmente não tínhamos combinado nada sobre exclusividade, mesmo que me deixasse com raiva imaginar ela com outra pessoa que não fosse eu.
Não estava no papel de cobrar dela isso, nem ferrando. Também nem tinha certeza se de fato ela estava saindo com outros homens, ou se só estava aproveitando as noitadas com as amigas. Outra coisa que eu também não sairia perguntando a ela sem mais nem menos, muita humilhação pra um homem só.
Assim, com toda essa clara confusão entre nós, dois dias antes de viajarmos para Angra pro aniversário do meu amigo, tive uma conversa séria com ela sobre o final de semana e como teríamos que ser cuidadosos. Não queria transformar o final de semana mais importante de Vicente em uma tragédia familiar, pro nosso próprio bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Veneno
FanfictionGiovanna é apenas uma estudante de Relações Públicas aprendendo a viver a vida adulta longe da asas dos pais superprotetores, querendo aproveitar tudo de melhor que a noite carioca tem a lhe oferecer. Inconsequente, explosiva, um espetáculo à parte...