Ainda existe vida aqui? rsrs
Vou dedicar esse capítulo para as meninas que fizeram meu final de semana muito mais gostoso no nosso encontrinho com a nossa musa: analu, babi, thai, lari, julis, mari, bianca, laura (se eu esqueci alguém, sinta-se mencionado, mas sou péssima de memória). Obrigada pelo final de semana incrível! <3
Lila, sempre seu. Essa história, aliás, é sua!
Aos demais: perdoem o sumiço, mas agora vocês vão ter que me aturar, porque eu voltei pra valer!
Boa leitura :)
Alexandre
Em alguns momentos da nossa vida, nós temos que tomar atitudes que fogem completamente da nossa vontade. Infelizmente.
E foi exatamente isso que eu acabei fazendo em um estado de desespero, surto e cansaço, um ato impulsivo que eu tinha certeza que me arrependeria depois, facilmente.
Assistir bem em frente aos meus olhos o surto de Vicente em relação à Giovanna me fez ter medo do que o futuro reservava pro nosso relacionamento, e principalmente, para nossa relação com ele. Não queria ser o responsável por acabar com um sentimento de cuidado tão lindo que os dois têm um pelo outro, assim como também não queria findar minha amizade com Vicente.
Mas era extremamente doloroso ter que me afastar da única pessoa que tinha me feito genuinamente feliz nos últimos tempos, em situações tão simplórias. Giovanna sempre teve esse poder de iluminar todos os lugares por onde passa, de deixar sua marca em todo mundo que a conhece.
E eu sou o maior dos idiotas por deixá-la passar.
Cheguei do trabalho naquele mesmo dia sentindo meu corpo prestes a desfalecer de tanto cansaço, físico e emocional. Não tinha conseguido focar em nada que não fosse a morena em pedaços que eu tinha deixado sozinha em casa, maldito destino que dificultava as coisas. E eu... dificultava ainda mais.
Na verdade, o meu medo fazia com que eu tomasse atitudes impensadas e fizesse coisas que não eram da minha clara vontade, mas sim o medo tomando conta de cada parte do meu ser e me tornando covarde.
O pior dos covardes.
Caminho em direção ao meu quarto, mas travo ao ouvir a conversa entre Vicente e Giovanna no quarto dela. A princípio, fico feliz por perceber que estavam se entendendo, por saber que a relação deles não tinha sido abalada por uma situação caótica. Mas sinto meu corpo todo gelar ao ouvir as palavras que saíram da boca dela.
— Eu acho que tô apaixonada.
Eu poderia estar sendo o pior dos idiotas por estar ouvindo eles conversarem por trás da porta? Sim. Mas era mais forte que eu, simplesmente não conseguia virar as costas e ir pro meu quarto sabendo que eles falavam de mim. Mesmo que Vicente não soubesse quem era o rapaz por quem ela tinha se apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Veneno
FanficGiovanna é apenas uma estudante de Relações Públicas aprendendo a viver a vida adulta longe da asas dos pais superprotetores, querendo aproveitar tudo de melhor que a noite carioca tem a lhe oferecer. Inconsequente, explosiva, um espetáculo à parte...