pg 8

49 6 0
                                    

Sn pov.

Aqui estou eu, em mais um dia de aula, to de saco cheio desse lugar e só estou aqui tem 5 dias.

Aquela garota, não para de pedir chance pra ficar comigo e ainda teve a canalhice de dizer.

Ria. Quanto mais vc me rejeita.. mais eu vou ficar em cima.

Viu que vaca!! aff!! eu meti o louco pra ela, dizendo que gosto de homens..

Ria. Eu tenho o que eles tem gata..

Sn. Vc é intersexo?

Ria. Aham.. viu só? pacote completo

Sn. Vc é insistente.. isso me irrita.

Ria. Então vou te irritar até vc seder

Sn. Veremos então.

"Meses depois"

E ficou nesse inferno, por mais de meses, é um saco.

É eu pisar na escola e ela me ver que vem, como cadelinha atrás de mim.

Me irrita e o pior, é que até o cheiro dela me embrulha o estômago.

Teve uma vez, entre várias outras vezes que estava eu na biblioteca da escola pesquisando algo pra trabalho de história, quando sinto alguém cheirando meu pescoço e assim que me viro.

Sn. O que vc quer?

Ria. Um beijo

Sn. Sai daqui garota.. ala entrou alunas novas vc pode muito bem ir lá e ficar com elas e me esquecer eu hein

Ria. É eu sei que elas são novas.. mas eu quero vc.. assim que vc der essa chance eu te deixo em paz

Dou um sorriso e vou chegando perto dela e assim que estamos perto demais e a idiota começa a olhar pra minha boca, piso no seu pé e soco seu estômago

Sn. Quando isso acontecer.. sua misteriosa tia vai entrar pra minha família de cabeça bebê.

Saio de la com tudo que preciso e vou me encontrar com Billie e seus amigos que de certa forma, virou meus também.

Ah claro que isso da tia da ria entrar pra minha família não vai rolar, pois sei que minha mãe não curte mulheres e noah está bem la com a ratazana da minha cunhada.

Você me vira a cabeça Onde histórias criam vida. Descubra agora