Autor pov
Ria nem responde Angelina e que na mesma, hora liga pra Olívia
Olívia. Oi amor..
Angie. Amor rápido volta..
Olívia. O que aconteceu?
Angie. Invadiram sua casa a Ria e Sn estão la dentro.
Olívia. Eu to voltando.
Olívia após desligar a ligação, se levanta feito um furacão de sua mesa
Finn. O que aconteceu Liv?
Olivia. Sn esta sendo refém.. preciso de todas as unidades disponíveis
Finn. Nem precisa falar..
Finn sai de la dando as ordens.
Amanda. Tem chances de ser quem estávamos procurando?
Olivia. Independentemente.. é uma pessoa morta.
Olívia estava sedenta, com sangue nos olhos, a última vez que tentaram sequestrar Noah por exemplo, não saíram vivo ou livres pra contar história.
Enquanto Olívia e os colegas estavam a caminho, ria estava nos fundos da casa, Enquanto Sn, estava algemada na escada de casa, olhando o maníaco que estava falando coisas desconexas e apontando a arma pra ela.
- olha.. nós não queríamos abusar dessas meninas ok? Foi sem querer a gente bebeu e quando demos por nós estávamos espancado elas até a morte e nus.
Sn. Meu Deus vc é maluco.
- EU NÃO SOU LOUCO OK? EU TO AQUI ME ABRINDO PRA FILHA DA BENSON E ELA ME ZOA VE SE PODE KKKKKKK
Sn mesmo ali assustada sem saber o que fazer, olha através dele, pela porta da varanda, Ria entrando.
Seu coração disparou, ela não quer que ria se machuque e mesmo assim, ria faz uma mensao de silêncio a Sn.
Sn. Isso é loucura me solta e vamos conversa.. eu não sou minha mãe
- mas é filha dela...
O homem é nocauteado, por um pedaço de madeira, por ria.
Ria. É otário e minha namorada também.
Sn. Sua o que?
Ria. Isso é minha namorada.. eu sou louca por vc ok? A Amber não tem nada com isso eu não sabia que ela ia fazer isso. Eu te amo ..
Ria dizia isso, enquanto desamarra Sn.
Sn abraça ria e a beija..
Sn. Mas por favor não faça mais isso eu não quero te perder.
Ria. Não vai amor.. não vai.
Sn vendo que o homem se levanta com a arma, solta ria e vai pra cima do homem, começando uma briga pra soltar a arma
- Largaaaa.
O homem dispara e eles param, Sn olha em direção que ele atirou e vê ria no chão, sangrando.
Sn. Vc feriu minha namorada filho da puta.
Sn da um soco tão forte, que o homem cai pro outro lado se queixando.
Sn joga a arma pela janela, pouco se importando se vai quebrar o vidro ou não, o que importa era ria.
Sn. Hei hei olha pra mim
Diz Sn aos prantos.
Sn. Estamos oficialmente namorando.. não quero te perder Ria..
Ria tosse sangue e meia zonza, olha pra Sn.
Ria. Minha gatinha está linda.. não reclamaria se morresse agr
Sn. Para de falar isso por favor.. eu amo vc e quero namorar sim vc .
Elas estavam tão ali no mundo delas, que não viram o homem se levantando, com a cara toda roxa e levemente inchada.
Ele ia dar uma paulada na cabeça de Sn, quando ambas levam um susto com barulho de tiro.
Quando olham pra atrás, o homem estava caído e viu Olívia entrando com alguns policiais e paramédicos, indo socorrer as duas.
Olívia. Vc ta bem?
Sn. Sim.. a ria mãe
Olivia. Ela vai ser levada ao hospital.
Sn. Eu quero ir com ela mãe..
Olívia. Nós vamos ..
Sn abraça a mãe chorando.
Sn. Eu não quero perder ela.
Olívia. Não vamos perder meu amor..
Chegando no hospital, Ria foi direto pra mesa de cirurgia, pois estava sangrando muito.
Declararam hemorragia o caso de Ria e priorizaram a garota.
Angelina tinha chegado no hospital primeiro, aos prantos, esperando uma notícia da sua filha/sobrinha.
Quando Sn e Olívia chegaram no hospital, foram de encontro a Angelina, quando vê elas chegando, vai aos braços de Olívia.
Olívia. E ai?
Angie. Não falaram nada ainda.
Sn nada disse, estava aflita.
Angie. Sn.. não é culpa sua
Sn. É sim.. eu discuti com ela mais cedo.
Angie. Ta tudo bem.. casais brigam é normal.
Sn desaba no choro e Angie vai abraçar a garota, Enquanto Benson, abraça as duas.
Olívia. Vai ficar tudo bem ..
Algumas horas depois, uma Dra surge procurando por responsável de Ria.
Angie. Sou a responsável legal dela.
Dra. Ria demiri é forte, quase se foi na mesa de cirurgia, por conta da hemorragia, seu pulso se foi várias vezes.
Conseguimos tirar as 2 balas no abdômen dela e por conta da hemorragia pós operatório, a colocamos em coma induzido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me vira a cabeça
RomansaSn Benson, filha da policial Olívia Benson. Se muda com sua mãe para new York, e quando entra em sua nova escola, uma garota da sua classe vai virar sua vida de cabeça pra baixo. O que acontecerá quando Sn e Ria se encontrarem? Pra quem não sabe, R...