Sn pov
O que ta acontecendo comigo?
Pq eu ..gostei desse beijo?
Não era isso que eu queria, ria é uma galanteadora de mão cheia.
E eu não esperava o meu primeiro beijo ser com pessoas assim.
Ria pov.
Wooool que beijo foi esse? eu não posso acreditar, essa garota é diferente e pude notar só com um beijo sabe pq?
Quando beijo outras meninas, o que vem em mim, é só desejo.
Desejo de comer elas e sair fora, mas com Sn, é diferente, eu queria proteger Sn de todo mal, eu a queria só pra mim.
Autor pov.
Sn passou domingo todo trancada no quarto, não queria falar com ninguém e quando sua mãe vinha lhe perguntar o que estava acontecendo..
Sn. É cólica mãe..
Olívia. Vou deixar um remedinho pra vc na mesa da cozinha.
Sn. Ta bom mãe
Mas não fazia questão de abrir a porta pra mãe e nem pro irmão, que resolveu deixar a irmã sozinha.
Ja ria acordou até mais leve, seus primos estranhou o bom humor da mesma, ja que ela acorda com um péssimo humor.
Ria. Tori parece que to viajando
Tori. E ninguém viu o ocorrido?
Ria. Não.. ela sugeriu a varanda e bom ficamos duas vezes lá
Tori. E o ..
Ria. Eu não sei Tori.. ela não é como as outras garotas.
Tori. Pretende ficar com ela mais vezes?
Ria. Claro Tori kkkkk claro, se ela quiser também.. mas se depender de mim.. fico com ela por tempo indeterminado.
Tori. Xiiih tem gente apaixonada no primeiro beijo.
Ria. Não é paixão Tori.. é que eu quero aproveitar cada segundo que essa garota me fez esperar.
Quando finalmente, Sn saiu do quarto, ainda de pijama e toda descabelada..
Noah. Finalmente.. achei que ia sofrer no quarto o resto da vida
Sn. Como?
Noah. Vc achou mesmo que eu acreditei nesse papo de cólica Sn?
Sn. Pra ser sincera .. sim ja que não nos vemos tem tempos.
Noah. É mas eu te conheço e sei que quando está naqueles dias .. vc fica manhosa e vive grudada na mãe
Sn. É mas a mãe ta trabalhando
Noah. E mesmo assim vc ligaria pra ela perguntando se ela a ama e se vai voltar logo
Sn. Eu não faço isso
Noah. Ah não?" Mamãe vc me ama? Falta muito pra vim pra casa? Eu to com saudades! Me trás doces?"
Noah imita a irmã, que começa a rir e joga uma almofada no irmão.
Noah. Agora me diz .. quem é?
Sn. Hm?
Noah. Quem é que está te atormentando
Sn. Ninguém em especial
Noah sabia que era ria demiri, pois ambas demonstraram tensão na noite anterior.
Noah. Tudo bem.. desde que não te machuque.. ou eu terei que caçar o meliante.
Sn, que estava deitada no colo do irmão, começa a rir.
Sn. Noah!!
Noah. O que UE kkkkk sou seu irmão mais velho.. tenho que te proteger.
Sn. Mesmo estando em Los Angeles?
Noah. Mesmo estando em Los Angeles pirralha.
Infelizmente, Noah teve que voltar naquela noite e as coisas voltaram ao normal e Sn teve que encarar isso.
Outra semana entra e mais uma semana com ria.
Sn olhando de canto de olho pra mais alta, via a mesma prestando atenção na aula enquanto ela mesma, fervia a cabeça pensando como iria ser o trabalho das duas, até o momento chegar.
Sn. Oi
Ria. Oi gatinha
Ria que estava sentada na mesa da biblioteca, se levanta na hora e beija seu rosto.
Ria. Esta tudo bem?
Sn. Sim.. é só preocupação com o trabalho.
Sn diz se sentando
Ria. Vamos nos sair bem olha.. o que vc pediu.
Ria entrega o resumo da história digitada
Sn. Leu antes de mim?
Ria. Na verdade eu estava pensando em lermos juntas
Sn. Claro sem problemas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me vira a cabeça
RomanceSn Benson, filha da policial Olívia Benson. Se muda com sua mãe para new York, e quando entra em sua nova escola, uma garota da sua classe vai virar sua vida de cabeça pra baixo. O que acontecerá quando Sn e Ria se encontrarem? Pra quem não sabe, R...