Sn pov.
As coisas andam bem, Noah se formou e agora estava no ballet oficial da Broadway.
Sempre foi um pé de valsa e bom, ele merece .
Fiquei sabendo que ele está na mira dos empresários da Beyoncé e da própria cantora, super incentivei ele a aceitar.
Ouvi dizer que a cantora é super seletiva com seu elenco e pra ela estar mirando o Noah, Não é atoa.
Meu relacionamento, entre mim e minha cunhada até que deu uma trégua, já que a mesma está grávida e também, ria não parava de me encher o saco.
Flashback on.
Ria. Qual é vida? O necessário.. o que o nosso sobrinho ou sobrinha vai pensar hm? Trégua pelo bebê.. não pela Lisa.
Fingo pensar, ja sabendo que vou dizer não, se perguntar, digo a verdade UE.
Ria. E se dizer não..
Sn. O que vai acontecer hm?
Ria. 1 mês sem sexo.
Sn. Vc não ousaria.
Ria. Dúvida?
Realmente não duvido, Ria é capaz disso mesmo, como foi quando nos conhecemos.
Sn. Aff ok!! Pelo bebê. Ria demiri.
Flashback off.
Minha mãe e Angie realmente se casaram, um cerimonialista casou elas, no Jardim da casa de Angelina. E então, Benson foi adicionado ao nome da Angie.
Foi algo íntimo, só nós, porém, cheio de amor.
Minha mãe e Angie moram juntas agora, mas pra svu, continua morando na nossa antiga casa.
Ah sim, Tori e Billie começaram a morar juntas, 4 meses depois de eu e RIA.
Agora eu entendi do porque ria e Tori serem inseparáveis, Tori também é intersexo e as duas sempre se entenderam, como irmãs e agora, Tori e Billie vem com a conversa de que estão esperando um bebê.
Ria. OQUE???? TA FALANDO SÉRIO??
Tori. Da pra parar de gritar doida
Billie só sabia rir da situação e eu não estava diferente.
Tori. Sim eu e Billie vamos ter um bebê.. mas não é o fim do mundo.
Ria. Eu sei que não é. Mas criança é muita responsabilidade
Tori. Falou a mãe de pet.
Ah sim, adotamos um cãozinho de 5 meses.
Ria. É mas Frida sabe se virar.
Tori. Não acredito que colocou o nome da cachorra de frida. Como pode deixar Sn.
Sn. Não virem essa dr pra mim. Eu e Billie estamos nos divertindo.
Ria. Foi em acordo ok
Sn. Só se for seu com sua cabeça.
É eu não queria esse nome pra ela, mas ria falou com tanta empolgação, que deu dó de dizer não kkkk
Sobre filhos, eu e ela ja falamos sobre isso também, algo recente depois da notícia da gestação da Billie.
Estávamos deitadas prontas pra dormir, agarradinhas, como sempre, quando tocamos no assunto.
Sn. Amor?
Ria. Hm?
Sn. Agora falando sério.. eu sei que vc deu show quando a camisinha estourou mas deixa eu perguntar. Vc pretende ter filhos?
Ria. Agora vc me pegou de surpresa kkkk ah bom. Sim se for com vc eu quero sim.
Sn. Mas??
Ria. Mas vamos ter uma instabilidade primeiro né amor? Nós começamos estagiar tem pouco tempo e nossa casinha esta sendo construída ainda.
Sn. Eu não to dizendo pra vc me comer agora sem camisinha kkkkk só estou dizendo se vc quer ter um bebê.
Ria. Ok.. sim eu quero ter um bebê com vc.
Sn. Imagina só.. um mini nosso correndo pela nossa casa nova kkkk frida maluca com o bebê
Ria. Kkkk é ela ia enlouquecer kkkk
Sn. A gente bem e formadas hm?
Ria. E eu te amando cada vez mais.
Olho pra ela e dou um sorriso.
Sn. Eu te amo ria demiri
Puxo ela pra um beijo, nada malicioso, é só amor ali, antes de dormir, pois no dia seguinte, temos faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me vira a cabeça
RomansaSn Benson, filha da policial Olívia Benson. Se muda com sua mãe para new York, e quando entra em sua nova escola, uma garota da sua classe vai virar sua vida de cabeça pra baixo. O que acontecerá quando Sn e Ria se encontrarem? Pra quem não sabe, R...