Sn pov.
Como pude ser tão idiota?
Ria demiri conseguiu o que quer, ela me comeu e ainda por cima, foi a minha primeira, teve a ceia completa, com direito a sobremesa e eu achando que sei la, algo mais sentimental. Era porra nenhuma!
Eu só sei de uma coisa, eu não quero ver ela, por um bom tempo..
Praticamente acabou as aulas e como estão mais concentrados na decoração do baile de formatura, a gente fica mais atoa, depois de umas três horas de estudo, pra vestibular da faculdade.
Ainda bem que vou pra outro estado, pelo menos lá, fico longe dessa porcaria de escola e fico longe dela, Ria.
Ja que minha mãe saiu, eu posso voltar pra casa, me trancar no quarto e chorar até dormir, Enquanto tomo sorvete de morango.
Abro a porta de casa e..
- olha só.. se não é a Benson filha.
Olho pro lado e vejo um cara, com uma arma apontada pra mim.
Sn. E vc é?
- um amigo.. eu não vou te machucar.. só quero que sua mãe solte meus amigos.
Foi então que a ficha caiu, era o terceiro cara que minha mãe e meus tios estavam caçando, sobre as séries de 3stupr0s e assassinatos.
Belo dia pra ser refém Benson.
Ria pov.
Eu vou atrás dela sim..
Não quero que pense que a traí, quero ela, eu amo ela..
Quando chego perto da casa dela, vejo algo que não é do feitio dela e nem da sra Benson, a porta dela ta aberta e o vaso da entrada está derrubado.
Disfarço e passo como quem não quer nada e vejo algo que me estremesse..
Sn está com uma arma apontada na cabeça, O amor da minha vida está em perigo.
Rapidamente vou até a vizinha da casa dos Benson e peço pra que chame a polícia e que explique o sequestro a casa ao lado, que prontamente faz.
Deixo a mochila na casa da mesma e tiro os sapatos, pra não dar alarde, pego meu celular e mando mensagem pra minha tia.
Mensagem on.
Ria. Tia liga pra Benson rapido
Angie. O que aconteceu?
Ria. Sn esta sendo refém por um homem e ele ta armado
Angie. Oq?
Ria. Eu vou entrar lá
Angie. NEM PENSE NISSO RIA NÃO ENTRA LA
Mensagem off.
Tarde demais tia, to indo pros fundos da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me vira a cabeça
RomanceSn Benson, filha da policial Olívia Benson. Se muda com sua mãe para new York, e quando entra em sua nova escola, uma garota da sua classe vai virar sua vida de cabeça pra baixo. O que acontecerá quando Sn e Ria se encontrarem? Pra quem não sabe, R...