Autor pov.
Sn aos beijos com Ria, abaixa as mãos até a calça da mesma, as tirando e ria, não foi contra Sn.
Sn. Do jeito que eu gosto amor.
Ria. Só pra vc.
Sn sorri e termina de tirar a roupa de Ria que no momento, se encontra tirando a roupa de Sn e admirando o corpo de sua amada, que a muito tempo não via.
Ria. Perfeita.
Sn começa o beijo, invadindo sem aviso prévio, a boca de demiri.
Tanto ria, quanto Sn, gemiam com o contato.
Ria pega Sn no colo e a Benson enrola suas pernas na cintura de demiri.
Sn. Mesa amor..
Ria entendeu o que Sn quis dizer e vai até a mesa da sala de jantar, tirando todas as coisas que tinham nela.
Ria. Só minha amor..
Sn. Só sua amor.
Ria estimula Sn com um polegar apenas e isso foi o suficiente, pra Sn se molhar toda.
Ria. Tão rápido assim?
Sn. Cala a boca e me fode logo
Ria nunca tinha visto Sn daquele jeito, cheia de desejo.
Sorrindo ria responde.
Ria. Seu desejo é uma ordem.
Ria bota a camisinha que trouxe na carteira e com cuidado, penetra Sn lentamente.
Sn. Oh.. amor.. não me torture assim..
Ria assim que fica dentro de Sn por inteiro, da um impulso firme, que faz Sn gemer de prazer, Ria entendeu o recado, logo começa a se mexer dentro dela, a estocando sem parar.
Sn. Ohhh.. assim ria .. porra...
Ria passou a adorar o jeito que seu nome sai dos lábios de Sn, principalmente quando a mesma se encontra com tesão.
Sn. Porraporraaaa
Ria. Caralho.. que apertada.
Ria segura firme em seu quadril e empurra mais ainda em Sn.
Sn sente seus seios sendo estimulados e quando olha pra baixo, vê ria os sugando, como se fosse um oásis e isso foi a deixa pra ela gozar e ria ir logo em seguida.
Ainda dentro de Sn, prolongando o orgasmo.
Sn. Senta na cadeira amor.
Ria ainda dentro de Sn, se senta na cadeira, ficando de cara com os seios de Sn.
Ria. Tão lindos.
Ria abocanhou um dos seios e os chupou, enquanto Sn começava a pular em cima da mulher.
Sn. Não para por favor..
Sn gemia, enquanto cavalgava no membro duro de Ria.
Ria. Tão gostosos hmm...
Ria se esbalda nos seios de Sn .
Sn. Porra.. ahhh...
Sn se contrai toda e enfia sua cabeça no ombro da namorada, Ria se segura no quadril de Benson e sente gozar novamente.
Sn amolece em seu colo, Ria deita com ela no sofá cama, na sala e fica de concha maior pra Sn.
Sn. Isso foi.. incrível.
Ria. Costumo a durar mais tempo
Sn. Eu não kkkkkk
Ria. Perdemos a manha kkkk
Sn beija os lábios de Ria e se aconchega nos braços de Ria.
Sn. E bom.. a faculdade de esportes?
Ria. Mudei de ideia
Sn. Tipo como?
Ria. Tipo que eu meio que me matriculei no mesmo campus que minha namorada e descobri que posso jogar na faculdade enquanto curso engenharia.
Sn olha nos olhos de Ria, estagnada.
Sn. Vc .. tá..
Ria. Sim.. eu to kkkk vc não vai se livrar de mim tão fácil assim Benson.
Sn. E nem quero.. mas isso quer dizer que..
Ria. Eu to morando com minha namorada gostosa? Sim kkk eu to
Sn sorri com a surpresa.
Ria. Minhas malas e o material estão ali no canto.
Sn. Eu amo vc cara.
Sn abraça ria e a beija com amor, algo puro que nem todos sentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me vira a cabeça
RomantizmSn Benson, filha da policial Olívia Benson. Se muda com sua mãe para new York, e quando entra em sua nova escola, uma garota da sua classe vai virar sua vida de cabeça pra baixo. O que acontecerá quando Sn e Ria se encontrarem? Pra quem não sabe, R...