Autor pov
Em um mês, Olívia e Sn se mudaram pra uma casa, no mesmo condomínio de Angelina e tanto pra ria, quanto pra Sn foi uma prato cheio.
Todos os dias após a escola, ria dava a desculpa e ia encher o saco da jovem Benson e passava umas horas, junto de Sn.
Seja aos beijos, ou apenas ficarem deitadas no sofá, falando sobre tudo e uma de milhares de tentativas de Ria falar sobre seus pais, uns dias antes de entregar o trabalho, Olívia mandou mensagem, falando que ia chegar de madrugada, pois acharam o segundo suspeito dos crimes hediondos, ou seja, mais tempo pra Sn e Ria.
Sn estava chegando da cozinha, com comida em mãos, quando escuta barulhos de choro e ao fundo, a fotonovela com a música de fundo " do you wanna dance".
Assim que Sn chegou mais perto, viu ria sentada no chão chorando.
Sn. Hei .. o que houve?
Ria leva um susto, ao ouvir a voz da mais baixa
Ria. Nada não..
Tenta disfarçar as lágrimas.
Sn se senta ao seu lado e deixa a comida na mesinha.
Sn. Não confia em mim?
Ria. É claro que confio.. é que.. bom..
Sn. Vc não precisa ficar receosa em falar comigo ria.. eu ja conheci o seu lado em frente aos outros.. deixa eu te conhecer de verdade.. a verdadeira ria demiri.
Ria olha no fundo dos olhos de Sn e os vê brilhando, como galáxia então, permite Sn ver pelo menos 10% da verdadeira ria, o que foi suficiente pra Sn.
Ria. A história me faz lembrar dos meus pais kkk principalmente a parte da morte
Ria não se aguenta e começa a chorar.
Sn vai até ria e a abraça.
Ria pov.
Eu tinha 12 anos na época, éramos felizes e bem com nós mesmo, pois desde pequena, meus pais ja sabiam que eu gostava de meninas, tanto que no dia em que dei um beijo em um garoto, eu sai correndo pra vomitar no banheiro kkkk
Mas nesse dia em específico, estávamos na estrada indo pra Orlando, meus pais estavam falando sobre romeu e julieta, era o conto favorito deles, ja que meus avós não aceitavam o relacionamento deles.
O velho john Voight, achava que homens eram feito pra comer mulheres, não era atoa que minha finada avó se foi.
E os meus avós do meu outro pai, eram albaneses, foi de la que meus pais contrataram uma barriga de aluguel e o meu sobrenome, Demiri.
Enfim, estávamos na estrada, quando um carro desgovernado veio com tudo e bateu de frente a nós. Tanto o carro que bateu, quanto a gente caímos na ribanceira, meus pais não se mexiam e eu gritava de dor, estava presa.
Foi quando uma mulher apareceu lá e conseguiu me soltar e assim que sai, ambos os carros pegaram fogo.
Eu vi meus pais morreram, E eles se amavam tanto e me amava sabe. Toda vez que eu leio essa história, eu volto naquele maldito dia, onde perdi meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me vira a cabeça
RomanceSn Benson, filha da policial Olívia Benson. Se muda com sua mãe para new York, e quando entra em sua nova escola, uma garota da sua classe vai virar sua vida de cabeça pra baixo. O que acontecerá quando Sn e Ria se encontrarem? Pra quem não sabe, R...