pg 37

31 2 0
                                    

Ria pov.

A vida vai bem, vai perfeita por sinal.

Eu e Sn começamos a fazer faculdade.

Ela, a advogada gostosa, que eu tive sorte de ser minha namorada e eu cursando engenharia, ah e jogando futebol americano hehe.

Sei que quando me formar, tenho que me decidir o que vou seguir, mas por enquanto, eu deixo fluir.

Fins de ano, eu e Sn vamos pra nova york, se juntar a nossa família.

No primeiro ano, foi só choro kkkkkk ja no segundo ano, foi tranquilo e com ele, a notícia de que minha tia e minha sogra vão se casar kkkkkk que loucura kkkk Elas começaram praticamente juntas com a gente e ja vão casar, ja eu e Sn conversamos sobre isso uma vez.

Flashback on.

La estava eu e Sn, totalmente nuas, pois sn é totalmente insaciável e toda vez que chegamos em casa, temos que dar uma no mínimo antes de dormir.

Confesso que amo essa rotina, só lamento que chegamos cansadas no final da tarde.

Ria. Eu quero te fazer uma pergunta.

Sn. Pode falar

Ria. Casamento.. o que acha disso?

Sn olha na minha direção e começa fazer carinho na minha barriga.

Sn. Eu não sei.. vejo muitas pessoas dizendo que casamento é algo pra ir devagar. E que foram rápido demais e Não duraram nem 5 anos.

Ria. Vc pensa em se casar .. bom comigo?

Sn. Claro que penso.. só que não agora.

Ria. Cedo demais pra falar essas coisas?

Sn. Não tem cedo ou tarde sobre isso baby.. só estamos falando sobre.. nada demais. Que tal aproveitarmos esses 4 anos de curso e namorarmos e depois disso.. pensamos em casamento?

Ria. Uma ótima idéia.

Sn. Hei.. mas eu não quero que pense que eu não te quero menos ok?

Ria. Eu não disse isso..

Sn. Mas vai pensar

Ela me conhece tão bem.

Ria. Ja te disse que te amo.

Sn. Gosto de ouvir mais kkkk

Sn me rouba um beijo e logo se deita no meu peito, logo adormecendo.

Cara, eu amo essa mulher.

Flashback off.

Sn. Que bom mãe.. fico feliz por vcs.

Ria. É e quando vai rolar ?

Olivia. Não sabemos.. o pedido foi a dois dias atrás

Angie. Talvez Junho. Bom não sabemos.

Foi a notícia mais inusitada que recebemos kkkkk

Mas boa.

Ah e quem disse que nosso relacionamento entrou na rotina, tirando o sexo, estão totalmente enganados.

Nas férias da faculdade, eu e Sn fomos viajar pro lado mais litoral, Tipo malibu.

Decidimos que é nossa lua de mel anual.

Sn. Eu nunca vou me cansar daqui.

Ria. Quando terminarmos nossa faculdade.. faço questão de construir nossa casa aqui.. que tal?

Sn olha pra mim, como se tivesse ganhado na mesa Sena.

Sn. Ta falando sério?

Ria. Sim kkkk eu to.

Sn me abraça e me beija, como se não houvesse amanhã.

Sn. Saiba que vc me animou..

Ria. E fique mesmo.. pq eu vou cumprir.

É, ela levou nossa casa de malibu bem a sério, pois assim que chegamos em casa, Sn começou a ver estilos de casas praianas na Internet.

Ria. Temos 3 anos a frente amor.

Sn. Nunca é tarde pra ver pelo menos amor.

Promessa é dívida, sem ela saber, comprei um terreno em frente a praia, da pra fazer uma big casa na verdade, mas primeiro, eu quero dar a notícia a Sn.

Estávamos no quarto, ela deitada, aberta pra mim e eu de joelhos na cama, metendo nela.

Sn. Oh.. ohhh.. ah.. ahh..

Ria. Tenho uma coisa pra contar.

Sn. O que hm? Ohh..

Ria. Comprei nosso terreno.

Sn. Ohhh o que?...

Ria. Ja temos nosso terreno amor.

Sn. Ohhh porra eu vou gozaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Tai a felicidade dela e a minha também, ela tendo orgasmos e eu gozando. Agora quer ver meu desespero..

Ria. Merda..

Sn que estava jogada na cama basicamente, se recuperando do orgasmo, leva um susto, levantando a cabeça

Sn. O que foi?

Ria. A camisinha estourou. Merda.. merda.. merda.

Não que eu não queira ter filhos com ela, claro que eu quero, mas somos jovens ainda. Temos 20 anos e mais um ano de curso, sem contar que Sn começou a fazer estágio em um escritório de advocacia e eu, em uma empresa de engenharia e to gostando de lá.

Ria. E se vier dois como vamos conciliar o trabalho com as crianças..

De repente, escuto Sn rindo.

Ria. Não to vendo graça nenhuma.

Sn. Mas eu to kkkkkkkk

Ria. Sn o negócio é sério..

Sn me cala, me puxando pra ela e me beija.

Sn. Relaxa.. ok? tomo pílula do dia seguinte.

Ria. Não vai falhar?

Sn. Não vai.. Mas vc sabe que nenhum contraceptivo é 100% né?

Ria. Eu estudei ok?

Sn. Por mais que seja gostoso.. toda vez que trasamos estamos correndo risco de sermos mães.. então a não ser que não queira mais transar..

Ria. Nem ferrando vou deixar de trepar com vc.

Vou pro oral, pelo menos, nunca ouvi falar que língua engravida.

Sn. A propósito.. amei a notícia amor.. Agora me faça gozar vai baby.

Ja disse que amo ela e essa sua sede?

Você me vira a cabeça Onde histórias criam vida. Descubra agora