Natal, ebaaa (ironia detectada) época de se comemorar certo? Menos pra mim, não to afim de nada.
Noah e a puta da minha cunhada chegam fazendo barulhos, botando música essas coisas.
Pq ela teve que vim ? Eu hein! Eu sei que é órfã de pais, mas pra que?
Não faço questão de sair do quarto e tomo meu banho e boto um pijama qualquer e fico no meu quarto, vendo filmes, quando Noah entra no meu quarto.
Noah. Sra?
Sn. Não vou descer.
Noah. Vc vai sim.. Ria vai gostar.
Sn. Ela ta em coma Noah por minha causa.
Noah. É eu sei
Nossa essa doeu..
Sn. Então??.
Noah. Mas ela te ama mais que tudo nesse mundo. E quer que vc passe as festas de fim de ano em família. Eu sinto muito pelo o que aconteceu com vocês ok? Mas não quero aliás.. não queremos que vc passe as festas aqui.
Sn. Noah eu..
Noah. Ou vc desce.. ou eu.. a mãe e a Lisa viemos pra cá.
O que, a ratazana aqui no meu local de paz? Nem fudendo!!!
Sn. Vou me arrumar
Noah. Kkkkkkk é assim que se fala.
Por mais que eu ame meu irmão e odeie minha cunhada, até que eles estão fazendo um esforço pra me deixar animada, mas toda vez que paro um pouco sozinha em algum lugar, me lembro de ria naquele estado e de como ela estaria animada com o Natal afinal de contas, qualquer comemoração ela gosta.
Flashback on.
Me lembro do dia em que RIA me levou pra uma festa de alguém da escola, pela primeira vez.
Nem sei de quem era a festa, só sei que ria chegou dizendo que era aniversário de alguém e que esse alguém chamou todos da escola e que ela não vai perder por nada nesse mundo e ainda por cima, vai me levar, nem que seja arrastada.
Sn. Eu não tenho palavra não?
Ria. Não.. ja está decidido .. vamos.
Sn. Falta de respeito com minha pessoa. E eu nem tenho roupa pra ir.
Ria. Eu duvido 50 dólares que vc tem e que esta só fazendo charme.
Por fim, perdi 50 dólares.
As 19 hrs em ponto, la estava ela, pronta pra me buscar.
Chegamos naquele lugar lotado de gente, que eu só via na escola e lá estavam todos loucos de bebidas alcoólicas.
Era um garoto do terceiro ano, estava fazendo 18 anos e bom, Nem preciso dizer que essa festa só tinha bebidas alcoólicas.
- ai Ria finalmente cara.
Ria. Chegar no início da festa é sem graça vc me conhece.
- fecho.. quem é essa gata ao seu lado?
Ria. Ih tira o zoio que ela é minha ok? Essa é Sn. Sn esses idiotas kkkk são do time de futebol. Nolan.. Sam.. Tori vc ja conhece.. cayo.. Stéfany e a jorgao
Sn. Jorgao?
Ria. É longa história.. quer beber alguma coisa?
Sn. Não valeu..
Ria. Qual é.. a tia Benson vai averiguar seu hálito?
Sn. Não mas..
Ria. Então vamos de cervejinha.
Ela não me deixou falar.
Por fim, eu acabei aceitando algumas garrafinhas e fiquei observando a tal de jorgao falando de mim pra ria.
Jorgao. Olha .. se vc terminar com ela.. posso?
Ria. Nem fudendo... ta loucona?
Jorgao. Qual foi? Com a Amber ninguém reclamou .
Ria. Com a Amber foi diferente.. outras épocas.
Ria olha pra mim e sorri.
Flashback off
Agora eu sei quem é essa Amber, a vaca que nos arruinou.
Ano Novo, estava mais pra uma despedida na verdade.
Eu depois da virada, vou aproveitar a carona do Noah e a ratazana e ir pra Los Angeles de vez, ja quero me organizar pra faculdade e ok, Aqui estou eu, dia 01 de Janeiro, arrumando minhas malas, claro com ajuda da Billie e da Tori.
Tori. Não vai passar no hospital?
Sn. Eu não quero ver ela daquele jeito.
Tori. Vc sabe que é namorada dela né?
Sn. Eu sei.. mas eu não quero ver.. eu sei que foi minha culpa.
Tori. Não é verdade a culpa é do homem que fez vcs de refém e agr cumpre prisão perpétua.
Me alivia em saber que aquele maluco está em prisão perpétua, sem fiança, em outro presídio de outro estado, aliás, os três estão em estados diferentes.
Billie. Hei vc vai ficar bem lá né?
Sn. Sim eu vou.
Billie. Qualquer coisa.. eu vou ficar uns dias com vc.
Sn. Relaxa eu to bem.. o Noah vai me ajudar e também.. você precisa se preparar pra suas aulas na faculdade.. futura biologa marinha.
Sim, Billie não quer essa vida de polícia, essas coisas, Não a julgo, ja basta a tia Amanda.
Billie. A sra que manda Dra Benson kkkkk
Curso de direito, ai vamos nós.
Foi bom ver eles pela "ultima vez " antes de ir pra faculdade, por mais que Tori me lembre ria, pois as duas eram inseparáveis, enfim..
Ah claro! Desejei tudo que bom pro relacionamento das duas, pois elas se assumiram e as duas vão pra mesma faculdade.
Tori não quer seguir carreira de atleta, na verdade, a faculdade do seu sonho, é cursar história e tudo bem né.
Mais uma vez, lembro de Ria dizendo que seu plano era seguir carreira no futebol, e se não fosse eu, ela iria cursar engenharia.
Eu tento de verdade não pensar nela essas coisas, mas parece que ria vive em mim, em meu ser, parece que até o ar que eu respiro, tem o cheiro dela.
Noah. Pronta pra ir maninha?
Sn. Ah sim.. claro!
Noah pega minhas malas e coloca no carro, partiremos amanhã cedo a Los Angeles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me vira a cabeça
RomanceSn Benson, filha da policial Olívia Benson. Se muda com sua mãe para new York, e quando entra em sua nova escola, uma garota da sua classe vai virar sua vida de cabeça pra baixo. O que acontecerá quando Sn e Ria se encontrarem? Pra quem não sabe, R...