Autor pov
Sn estava se sentando no colo de Ria e a beijando, enquanto ria, não tinha palavras pra descrever o momento.
Pra ria que queria tanto transar com Sn, era diferente do que ela imaginava, um diferente bom.
Finalmente, ria toma partido da pele de Sn, a acariciando e sentindo o fogo no corpo de Sn, que gemeu ao sentir a mão da mais alta em sua bunda.
Sn. Tira o meu sutiã.
Ria obedece Sn, tirando a peça, a jogando em qualquer lugar, ficando de frente aos fartos seios da Benson filha, que logo, abocanhou uma deles, sentindo o gosto da pele macia de Sn.
Sn. Oh.. isso é melhor do que imaginei.
Ria nada disse, apenas estava saboreando o momento, nos dois volumes a frente de seu rosto, tirando o máximo de proveito e Sn deixando e amando também.
Ria depois de deixar ambos os seios sensíveis, deita Sn no colchão e volta a beija-la, descendo os beijos, até chegar na calcinha da mesma e tirar com a boca, também a jogando em qualquer lugar.
Ria sorri com o que vê, Sn estava super molhada, pronta pra ela.
Ria. Certeza?
Sn. Simm..
Ria vai de boca na intimidade de Sn, se lambuzando com toda na lubrificação natural, arrancando suspiros de Sn, enquanto a mesma, segura nos cabelos de Ria, a incentivando ir mais fundo.
Sn. Que delicia ria oh...
Ria sorri em resposta, sinal de que esta indo bem, o suficiente pra Sn.
A mais alta não espera Sn gozar, sai do meio das pernas de Benson e vai até ela, chupando os dedos.
Sn. O que está fazendo? Kkk
Ria. Confia em mim?
Sn. Sim
Ria. Então.. relaxa.
Sn. Ok..
Ria introduz um dedo em Sn, que sente uma leve dor e desconforto.
Ria. Relaxa ok? Eu não vou te machucar.
Ria só teve certeza de que podia continuar, quando Sn começou a rebolar no dedo da mais alta, que sorriu e beijou os lábios da Benson, enquanto mexia junto de Sn e logo em seguida, introduziu o segundo dedo.
Sn. Ah... Ria..
Ria. Hm..
Ria beijava o pescoço da mais nova, enquanto mexia os dedos.
Quando Sn, começa a se sentir quente demais e se contrair toda.
Sn. Ria o que..
Ria. Calma vc ta gozando é normal.
Sn relaxa e o suor escorrendo em sua face, ria a via como algo angelical.
Sn. E vc?
Ria. Vc me quer?
Sn. Te quero inteira.. não só seus dedos kkkk
Ria. Ja que insiste..
Ria se ajoelha e vai abrindo o ziper da calça jeans e logo abaixando a cueca box branca, mostrando que estava totalmente dura.
Ria. Tem certeza que me quer ..
Sn. Sim .. eu quero.
Ria vai roçando o pau nos grandes lábios de Sn, a fazendo morder o lábio inferior.
Ria. Esta gostando?
Sn. Por favor ria não me torture.
Ria, tira uma camisinha da carteira e o coloca no membro duro.
Ria. Aprendeu né?
Sn. Mais ou menos kkkkkk
Ria. Kkk vc se acostuma bebê
Ria vai até Sn, a beija pra deixá-la relaxada, enquanto se encaixa entre as pernas de Sn.
Ria. Pronta?
Sn. Sim!
Ria. Se doer me avisa ta?
Sn. Ok..
Ria a penetra devagar, pra não machucar Sn, enquanto a beija e acariciar os mamilos da moça.
Sn. Espera um pouco..
Ria. Na sua hora
Novamente o sinal de continuar, Sn começa a rebolar no membro de Ria que por sua vez, começa a gemer.
Ria. Ohh porraa..
Ria se mexe dentro de Sn, fazendo os movimentos de vai em vem, com uma certa firmeza e velocidade.
Ria. Ahh caralho..
Sn não aguentou ficar muito tempo quieta e começa a soltar gemidos, enquanto tenta abafar os grunidos com a boca de Ria.
Sn sente seu clitóris sendo estimado pela ria e novamente, aquela sensação a toma por completo.
Sn. Acho que to indo.
Ria. Ok vem pode vim gataa delícia da porra
Sn goza primeiro, dando dessa vez, gritos, enquanto arranha as costas de Ria e a mesma sentia o ardor nas costas e devorava a boca de Sn, enquanto gozava na camisinha, dentro de Sn.
Após relaxar, Ria sai devagar de dentro de Sn, enquanto deita em cima da mesma.
Ria. E ai.. gostou?
Sn. Eu amei .. podemos fazer de novo?
Ria. Kkkk calma deixa eu pegar fôlego kkkk
Naquele mesmo dia, Sn e Ria tiveram mais relações sexuais, a pedido de Sn claro, sem forçar nada de sua parte e antes de ir embora.
Sn. Vc pode pedir se quiser..
Ria. Eu não quero te forçar..
Sn. Eu estou falando está tudo bem.
Ria. Mesmo se .. sei lá.. pedir em locais inusitados?
Sn de shorts e sutiã se levanta da cama, a abraça ria que estava de calça e top.
Sn. Como oq?
Ria. Como no banheiro da escola ou quem sabe em algum lugar a céu aberto enquanto eu te toco.
Sn. Me parece tentador kkkk
Ria beija Sn com paixão, com aquele gosto de menta, por terem escovado os dentes.
Ria. Te vejo na escola amanhã?
Sn. Sim.
Mais uns beijos e Ria vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me vira a cabeça
RomanceSn Benson, filha da policial Olívia Benson. Se muda com sua mãe para new York, e quando entra em sua nova escola, uma garota da sua classe vai virar sua vida de cabeça pra baixo. O que acontecerá quando Sn e Ria se encontrarem? Pra quem não sabe, R...