pg 7

51 6 0
                                    

Autor pov.

Olívia chega em casa tarde da noite, pois o caso que a designaram, era uma série de abusos s3xu41s em Nova York e ainda por cima, havia um "sobrinho" de ninguém menos que Angelina Jolie desaparecido e pode sim ter alguma coisa haver.

Flashback on.

Mais cedo..

Angie. Com licença? Me falaram pra vim até a svu atrás da Dona da unidade

Olívia. Em que posso ajudar?

Angie. Eu vim por conta de um possível sequestro.. trata-se de meu sobrinho, estava passando as férias da faculdade em casa e tem dois dias que ele disse que ia dar uma volta e não voltou mais.

Olívia. Tentou entrar em contato com ele?

Angie. Sim tentei milhares de vezes.. mas não tenho respostas.

Olívia. Vamos te ajudar nisso.

Não é um momento apropriado pra tal coisa, mas Angelina e Olívia se sentiram atraídas uma pela outra

Olívia. Bom.. qual é a idade dele?

Angie. 20 anos

Olívia. Poderia passar uma foto dele pra um dos nossos detetives..

Angie. Eu .. prefiro passar pra vc.. pois tem menos risco do meu número particular ser vazado.

Olívia. Oh.. claro..

Flashback off.

Olívia tomava uma taça de vinho na bancada de sua cozinha, pensando no que foi aquilo, naquela conexão entre olhares.

Olívia. É só um olhar de aflição.. você viu demais.

Não era só um olhar de aflição, tinha mais nisso,  pois Angelina em casa sentada no seu escritório, sentiu a mesma coisa.

Ria. Tia?

Angie. Oi meu amor entre.

Ria se senta na cadeira a frente a mesa.

Ria. Insônia?

Angie. Sim.. o desaparecimento do seu primo ta difícil.

Ria. Vamos ser positivas ele ta bem.

Angie. Espero querida.. e vc? Acordada essas horas porque?

Ria. Só um pouco agitada com o primeiro dia de aula .

Angie. E pelo o que eu fiquei sabendo.. começou marcando território né mocinha?

Ria. Kkkkkk a Sra me conhece.. vivo no cio.

Angie. Notei kkkkkk. Vê se sossega agora.. vc está no último ano do ensino médio e tem que focar mais na sua carreira.

Ria. Ja entendi tia.. boa noite

Ria, sai deixando a tia falando sozinha, pois sabia que a tia ia começar com o sermão, o mesmo que ela dava nos filhos.

Você me vira a cabeça Onde histórias criam vida. Descubra agora