pg 41

47 2 0
                                    

Ria pov.

Eu vou ser mãe cara, EU VOU SER MAAAAAAAE

AAAAAAA EU QUERO GRITAR PRO MUNDO, QUE O AMOR DA MINHA VIDA ESTA ESPERANDO O OUTRO AMOR DA MINHA VIDA.

Eu to tão abobalhada com a notícia, que me esqueci totalmente do que eu ia falar.

Sn. Engatando nessa???

Ria. Ah claro.. vc me deu um presente tão maravilhoso que eu me esqueci totalmente do que eu ia dizer kkk

Ok vamos lá

Ria. Sn.. uma coisa que eu não me arrependo nesse mundo é ter conhecido vc e ter ficado em cima de vc até rolar o nosso primeiro beijo.

Como eu não me canso de dizer.. Vc tem algo que me fez ficar junto de vc e não conseguir seguir meu caminho.. principalmente depois do soco que vc me deu kkk sorte que pude contribuir pra nosso bebê ai dentro.

Beijo sua barriga e ela sorri com meu comentário.

Ria. E eu espero formar uma grande família com vc meu amor.. pois te amo loucamente gostosa e só com vc eu consigo ser feliz.. sabendo que tenho um ser humano lindo ao meu lado todos os dias e é por isso que eu te pergunto.. Sn Benson vc aceita se casar comigo?

Sn chorava de graça e sorrindo feito uma criança.

Sn. Eu aceito amor da minha vida. Mil vezes eu aceito.

Coloco a aliança em seu dedo e beijo sua mão.

E ela coloca a minha.

Ria. Amo nossa família e amo vc

Sn. Eu te amo ria demiri te amo demais

Sn me puxa pra um beijo, com amor e cheio de carinho.

Autor pov.

Só que esse beijo virou algo mais.. quente, sexual pra falar a verdade .

Sn. Vamos aproveitar que nosso bebê não nasceu e vamos fazer amorzinho gostoso?

Ria. Agora?

Sn. Uhum..

Ria. É pra ja bebê.

Ja que tinham jantado mesmo, agora era hora da sobremesa não é mesmo? E quem sabe, a saga até o parto continua em outra fic, um forte abraço.

Fim!!!

Você me vira a cabeça Onde histórias criam vida. Descubra agora