pg 11

41 6 0
                                    

Ria pov.

Tive que tomar banho novamente, foi quando escutei minha tia nos chamando.

Angie. Trago boas notícias

Madd. O que mãe?

Angie. O primo de vcs foi encontrado e esta a salvo.

Um alívio tomou conta do nosso ser.

Ria. E onde ele estava?

Angie. Em um túnel de trem abandonado sendo refém de um maníaco

Shi. Prenderam o cara né?

Angie. Sim.. mas estão achando que ele trabalha com mais duas pessoas

Ria. Ou seja essa onda de assassinatos tem haver com esses caras.

Angie. Sim.. por tanto.. peço que não saiam por aí dando bobeira e sempre acompanhados.. seja do segurança ou de mais de um colega.

Ao mesmo tempo que fico aliviada, fico aflita, esses caras tem que estar na cadeia, bom, pelo menos a unidade da capitã Benson pegou um deles..

Capitã Benson..

Benson

Sn Benson

Ah não ria demiri, não é momento pra isso.

Angie. E também tem algo que quero contar.

Autor pov.

Zee. Pode falar mãe

Angie. Tenho um encontro

Pax. Com quem?

Madd. Por favor.. não me diz que é com que eu to pensando..

Angie. Não madd não é com o Pitt

Ria. Uffa tava pronta pra sair de casa

Angie. Engraçadinha

Zee. Então quem é?

Angie. A capitã do caso do seu primo.. Olívia Benson

O sorriso de Ria ia de orelha a orelha, pois se lembrou bem do que Sn tinha falado no mesmo dia, a horas atrás.

"Sn. Quando isso acontecer.. sua misteriosa tia vai entrar pra minha família de cabeça bebê. "

Ria. Agora vai!

Angie. Oq?

Ria. Ã?

Angie. O que vc falou?

Ria. Ah pensei alto.. então tia como vai ser?

Enquanto Angelina explicava para os menores como seria, Ria só pensava em uma coisa.

"Ria. O tanto de posições que eu vou pegar essa garota.. ela não vai nem ter tempo de raciocinar."

Naquele dia em diante, ria finalmente tinha dado um espaço pra Sn respirar, o que foi ótimo pra Sn.

Billie. Tem algo ai

Sn. O que como assim? Não é maravilhoso ter ria demiri longe de vc?

Billie. Ela ta tramando algo Sn

Sn. Tipo oque? Me matar?

Billie. Não doida.. mas ela não desiste e nem da paz pra algo quando quer.

O jantar rolou sim, Olívia e Angelina se deram super bem, aquela pose de durona de Benson, se desfaz quando está de folga e isso fez Angelina se derreter pela mulher, tanto que a levou pro seu quarto de hotel favorito pra esse tipo de encontro e lá, fizeram sexo basicamente a noite toda.

Benson nunca tinha dado um beijo se quer em uma mulher, nem infiltrada e aquela experiência foi incrível.

Sn. E ai mãe como foi?

Olivia. Incrivel! eu nunca poderia imaginar que ficaria a vontade com alguém novamente.

Sn. Nem com os crushs depois do meu pai? Kkkk

Olivia. Nem com eles kkkk

Sn. Ui capitã Benson está apaixonada hhaha

Olívia. É engraçada essa minha filha

No lado de ria..

Ria. E ai tia.. como foi?

Angie. Ela é tão carinhosa .. pra uma primeira vez ela foi melhor que muitos por ai..

Ria. Que bom que gostou tia.. ja pode juntar as famílias e fazer um jantar na casa de uma de vcs.

Angie. Calma ta cedo ainda

Ria. Não tia.. tem que fazer agora UE se vive uma vez.

Ria dizia isso, pra acelerar o processo de revelar de quem é sobrinha pra Sn.

Umas duas semanas depois do primeiro encontro, entre Olívia e Angelina, pra sorte de Ria e azar de Sn, o professor de artes queria um trabalho sobre teorias de Romeu e Julieta com suas próprias palavras, porém os alunos fariam em duplas e o próprio professor escolheu elas.

Prof. Não adianta pedir pra trocar ja logo falo hein.. Vamos lá!

O professor começou a falar os nomes e as duplas que iam se formando, não tinha ligação nenhuma, pois ele juntou alunos de vibes diferentes, quando..

Prof. Ria demiri e Sn Benson.

Você me vira a cabeça Onde histórias criam vida. Descubra agora