pg 12

44 6 0
                                    

Sn pov.

Por um momento, senti o chão sumir e o pior, é que meu professor notou com minha cara, sim o que minha boca não fala, minha cara mostra.

Prof. Algum problema senhorita Benson?

Sn. Posso mudar de parceiro?

Prof. Lamento..

Reviro os olhos, com odio que sinto, antes mesmo de começar o trabalho.

Ria olhava pra mim sorridente do outro lado da sala.

Ria. Vamos nos divertir gatinha.

Prof. Ótimo.. quero esse trabalho em um mês.. estou sendo bonzinho até. Podem ir agora.

O sinal tocou e vou até meu armário.

Ria. Ah qual é.. vai ser legal.

Sn. Escuta aqui ria.. só vamos fazer a merda desse trabalho e depois cada um na sua ok? Não ache que só pq vai estar sozinha comigo alguns momentos que pode tirar proveito.

Ria. Longe de mim bebê

Sn. Para de me chamar assim merda.

Ria sorria pra mim, com canalhice e me deu um beijo na bochecha.

Nossa que beijo.. diferente, eu não sei explicar, me parece .. AH NÃO SN, NÃO HEIN!

Mas aquele beijo me deixou toda arrepiada, nem quando ela cheirou meu pescoço, eu me arrepiei, pq agora eu senti isso?

Autor pov.

Sn começou a pensar muito naquele beijo que nem estava prestando muito atenção em Billie e cia, queria procurar motivos de onde sentiu esse arrepio todo, depois de todos esses meses.

A noite..

Olívia. Sn? Sn pra terra

Sn. Ã? Oi mãe!

Olivia. Oi tudo bem com vc? Kkkkkk ta no mundo da lua?

Sn. Desculpa mãe.. o que dizia?

Olivia. Seu irmão vai vim pra nova york esse fim de semana

Sn. Ue mas é julho ainda

Olívia. Eu sei.. mas ele disse que vai vim pro jantar.

Sn. Que jantar?

Olivia. Estava em marte mesmo kkkkk Angie e eu resolvemos que vamos apresentar nossas famílias em um jantar aqui em casa.

Sn. Uia vou conhecer a madrasta e seus pirralhos kkkkkk

Olívia. Sn volta pro mundo da lua vai

Sn dava risada da reação da mãe.

Na escola em momentos de pausa, Sn e ria se encontrava na biblioteca

Sn. Vc leu o romance? Aliás vc sabe ler?

Ria. Assim vc me ofende.. e sim projeto ranzinza.. eu ja li romeu e julieta.

Sn. Ótimo me poupa explicações..

Ria. Relaxa ok? Vc não precisa carregar toda a atividade nas costas.

Sn bufa e põe as mãos na cabeça.

Sn. Foi mal.. minha mãe vai fazer um jantar em "família " e meu irmão vai pra lá.

Ria. Bom.. não tenho irmãos de sangue mas tenho meus primos que são meio irmãos pra mim.. é complicado.

Sn olha ria e pela primeira vez, não vê àquela garota com o ego nas alturas e sim, somente ria.

Sn. Na segunda vc traz um resumo do livro pra lermos e logo tirar nossas próprias conclusões pode ser?

Ria. Claro. Se cuida Benson.

Ria novamente beija o rosto de Sn e novamente, Sn sente aquele arrepio.

Você me vira a cabeça Onde histórias criam vida. Descubra agora