Sn pov.
Faz uns dias que cheguei na casa nova..
Fui até o campus, onde vou começar no dia seguinte e cara, estamos em Janeiro, estamos recuperando das festas de fim de ano, bom a maioria.
Depois de pegar meu material, vou pra casa do Noah que literalmente é o meu vizinho, tipo mesmo andar no apto.
Noah. Quero que fique com isso.
Me entrega uma arma.
Sn. Sério?
Noah. Claro.. não estamos perto da mãe mas.. somos filhos dela certo?
Sn. É tem razão.
Noah. Seu irmão mais velho sempre tem, aceita kkkkk
Sn. Palhaço kkk
Noah. E também fico mais aliviado vc andando com isso ja que eu não estava naquele dia pra te proteger..
Sn. Não precisa se culpar.. vc sabe muito bem disso.
Noah. Mesmo assim.. irmãos mais velhos tem que proteger os mais novos.
Sn. Vc sabe que nem todos são assim né?
Noah. É mas eu sou e pra mim isso ja basta.
Dou risada com o comentário dele, Noah de fato é bem protetor, quando estava sendo perseguida por um menino da sétima série, noah botou o terror nele e quase virou caso de polícia kkkmk se não fosse pela nossa mãe, Noah com toda certeza estaria preso até hoje.
Sn. Eu.. tenho que ir.
Noah. Quer que eu te leve até sua casa?
Sn. Noah minha casa fica praticamente no final do corredor.. não é que é meu vizinho que tem que me seguir kkkkk eu hein!
Noah. Chata.
Sn. É dos Benson kkkk se cuida irmão.
Saio de lá e vou pelo corredor, sentido minha casa, só que chegando mais próximo da porta, escuto música vindo de lá de dentro, será que minha mãe ta ai? Ou será que invadiram?
Na hr saco minha arma, nem bem ganhei e ja vou usar.
Abro com cautela a porta e o som que sai de la, me faz estremecer, junto com pétalas de rosas vermelhas, fazendo caminho.
Estava tocando 'do you wanna dance de Johnny Rivers', a mesma música que ria escutava, a música que nos beijamos e percebi que estava apaixonada por ela.
Mas não pode ser ela né?
Errei completamente, a próxima miragem que vejo, fez meu coração disparar.
Ria estava ali, na minha frente.
Ria. Nem bem cheguei em ja ia tomar outro tiro? Kkkkk
Ela estava linda de social preto, sorrindo pra mim, totalmente viva, exalando vida e juventude e bom charmekkkk.
Sn. Ria?
Ria. Oi meu amor.. não vai me abraçar?
Não me aguento aos prantos e pulo em seus braços, enquanto ela beija meu rosto e meu pescoço
Sn. Eu não acredito que é vc mesmo.
Ria. Sim sou eu mesmo amor..
Olho nos seus olhos brilhantes e sem exitar, a beijo com paixão.
Que saudades que eu estava desse beijo, desse cheiro, que saudades dela.
Ria. Estava precisando disso.
Sn. Acredite eu também estava.
Ria. Kkkkkkkk e eu tenho algo pra vc.
Ria tira do bolso um embrulho e assim que eu desço de seu colo, pego o presente de sua mão e em agradecimento, a beijo novamente.
Sn. Obrigado Baby.
Ria. De nada
Sussurra.
Abro o embrulho, quando vejo uma caixinha daquelas de aliança e olho pra ela.
Ria. Abre boba kkkk
Abro a caixinha e vejo duas alianças.
Ria. Eu não vim aqui pra visita.. quero ter algo sério com vc. Quando eu me interessei por vc no início do ano passado kkkkk achei que fosse algo passageiro. Mas me enganei redondamente. Eu me apaixonei por vc Sn.
Ela está se declarando pra mim? Serioooo aaaaah!!!
Ria. Quando rolou nosso primeiro beijo ou seja 4 meses depois kkkkk vi que não queria só beijar vc uma vez. E quando trasamos um mês depois.. tive a certeza de que não era só isso. Eu não queria só isso.. eu quero vc pelo resto de nossas vidas. Vamos crescer juntas e termos uma família juntas amor. Por isso que eu te faço aquela pergunta clichê kkkk Sn Benson.. vc aceita namorar comigo?
Não preciso dizer que estava formando o Rio Nilo naquela sala né.
Sn. É claro que aceito namorar vc Ria demiri kkkk
Ria toda feliz, coloca a aliança em meu dedo e eu no dela e logo, nos beijamos.
Isso nunca vai cansar, os beijos de Ria me vicia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me vira a cabeça
RomanceSn Benson, filha da policial Olívia Benson. Se muda com sua mãe para new York, e quando entra em sua nova escola, uma garota da sua classe vai virar sua vida de cabeça pra baixo. O que acontecerá quando Sn e Ria se encontrarem? Pra quem não sabe, R...