Sn pov.
Me sento no colo de Ria e puxo do meu casaco, uma caixinha e entrego pra ela.
Ria. O que é?
Sn. Abre bebê
Beijo seu rosto, enquanto vejo ela abrindo o pacote toda feliz, mas assim que releva o teste de gravidez, dando positivo eu não sei se dou risada da cara dela, ou se choro.
Ria. Pera como assim? Não entendi kkk
Sn. Parabéns mamãe kkkkk
Ria. Vc ta??
Sn. Aham eu to kkkkk
Ria me põe de frente a sua cara e levanta minha blusa, me beijando e fazendo carinho.
Ria. Amor se for pegadinha..
Sn. Não é amor kkk é sério
Agora ta uma disputa de quem chora mais, se é ela, ou eu kkkk
Como eu descobrir? vamos lá.
Flashback on.
Eu tinha pedido um teste de gravidez por delivery e enquanto não chegou, eu estava trancada no banheiro, até o interfone tocar, falando que chegou algo pra mim.
- e ai pronta?
Sn. Não kkkk
- vai ter que ta amiga
Sn. Ok.. eu vou lá.
Faço o xixi certinho e coloco no potinho e palitinho e tals.
Nesse meio tempo, fico pensando.
' se estou realmente grávida, quando foi o momento em que eu e Ria fizemos sem..?'
Foi então que veio a lembrança.
Flashback on2°..
Ria. Amor a camisinha..
Sn. Eu tomo remédio depois vem ..
Estávamos na cozinha, em nossas aventuras em casa e enquanto ria estourava champanhe e derramava nos meus seios, enquanto caia na minha vagina, ela não perdia tempo e me chupava toda, até eu atingir o orgasmo.
Ria. Agora sim..
Eu melada de bebida, Ria me fode com vontade. Puta merda, que gostoso fazer sem proteção, principalmente, quando a gente quer mesmo
Sn. AH PORRAAA!!!
Eu gemia feito uma maluca, enquanto ela metia em mim com vontade, que eu até revirei meus olhos.
Sn. Ah.. ah.. assim amor ahh vou .. esguichar AAAAAAH.
Sim gozo no pau da minha namorada e logo ela vem atrás, caindo em cima de mim na pia.
Ria. Diaba do caralho..
Dou risada com ela e mesmo dentro de mim e dura..
Sn. Na dispensa?
Ria. É pra já.
Fiquei de costas pra ela, enquanto ria me comia, com a mesma intensidade na pia.
Flashback off 2°
Agora eu me lembrei de onde vinha a gravidez.
Flashback off.
Ria. Mas como? a gente se cuidava.
Sn. Amor.. nossa última aventura na cozinha..
Ria. Mas vc tomou o remédio né?
Sn. Sim tomei mas lembra né?
Ria. Sim nada é 100% certo.
Sn. E ai? Não vai surtar?
Ria. Ta brincando kkkk eu é feliz.. vamos ter um fruto nosso correndo logo logo kkkk e engatando nessa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me vira a cabeça
RomanceSn Benson, filha da policial Olívia Benson. Se muda com sua mãe para new York, e quando entra em sua nova escola, uma garota da sua classe vai virar sua vida de cabeça pra baixo. O que acontecerá quando Sn e Ria se encontrarem? Pra quem não sabe, R...