pg 26

41 4 0
                                    

Amber e Ria daria tudo pra dar certo, mas amber era extremamente ciumenta e mesmo não tendo nada assumido com ria, se achava dona dela.

Ria. Cara vc tem que entender que não temos nada

Amber. Fale por vc ..

Ria. Sai da minha frente cara.. chega acabou

Amber fica vermelha de raiva, olha no fundo dos olhos de Ria e diz

Amber. Isso não vai ficar assim.. Ria.. não vai!

Ria observa Amber saindo de sua frente, pisando forte, com ódio exalando no ar.

Só que aquela né, tudo que é bom, dura pouco e Ria em conversa com os amigos..

Tori. Cara vc não sabe quem voltou?

Ria. Quem?

- Amber a sua ex..

Ria que bebia uma coca cola, cospe.

Ria. O que?

Tori. Amber chegou em Nova York e pelo O que ouvi dizer.. ela vai voltar pra escola

- sabe né.. passar o resto do último ano .

Ria. É eu entendi.. mas e agora? Se ela descobrir que eu to com a Sn..

- o que ela tem haver com a Benson? Isso foi a anos atrás.

Tori. É ria.. vc precisa ser mulher agora e ja era

- a Benson é tão inocente nessa história quanto vc.

- é.. vc deixou bem claro que não queria nada na época.

Ria bufa preocupada, sabia que mais cedo ou mais tarde, ia dar de cara com a morena.

Nesse tempo todo, Amber estava na reabilitação, pois seu ciúmes acabou machucando fisicamente pessoas ao seu redor então, seus pais decidiram a colocar numa clínica e la ficou 2 anos.

Quando saiu de lá, se sentia capaz de vencer todas as barreiras, até dar de cara com uma jovem demiri, indo até uma casa que não era sua.

E algo dispertou nela.

Você me vira a cabeça Onde histórias criam vida. Descubra agora