Sn pov.
Eu não tinha palavras pra descrever o que aconteceu com os pais dela, eu apenas a abracei mais forte que pude, beijando sua cabeça pra mostrar a ela que eu sinto muito mesmo.
E nesse momento em que eu vi ria demiri de verdade, aquela na escola, era uma casca, um personagem que ela criou, pra fugir dos problemas, principalmente por algo afetivo, como um relacionamento. Ela aqui pra mim, é totalmente diferente, Ela é brincalhona, moleca, carinhosa, protetora e eu que o diga kkkkk quando saímos pela primeira vez juntas, um rapaz veio mexer comigo e veio bem no momento em que ria estava vindo com os lanches.
Ria. Ta lokao cara
- ria desculpa eu não sabia que..
Ria. Agr sabe.. cai fora daqui.
É aquele dia foi engraçado.
Enfim, ela chorou tanto que acabou dormindo no meu colo
E eu vendo aquela serenidade em seu semblante, acabei dando um sorriso e beijando seu rosto.
Ria pov.
Depois desse episódio, me senti mais leve, creio que posso dizer tudo a Sn, Ela é minha confidente.
Estou no shopping com minha tia, quando ela toca no seguinte assunto.
Angie. E vc e a Sn hm?
Ria. O que tem?
Angie. Estão juntas?
Ria. A gente se ve bastante por conta do trabalho..
Angie. Ria vc sabe que eu não to falando disso.
Engoli a seco, será que ela sabe de algo? Ou o pior, Olívia!
Angie. Ria como sua tia eu desejo tudo de bom e do melhor.. mas como a madrasta dela eu quero deixar claro que Sn não é pra brincar e jogar fora.
Ria. Tia!!
Angie. Eu ja disse.. eu sei o que vc faz com as outras garotas. E não acho certo. Pelo menos.. tente ser diferente e não brincar com o coração dela ok?
Se minha tia soubesse que eu não saio mais com menina nenhuma e que só tenho olhos pra ela, a minha Benson.
Minha Benson kkkkkkk ela me tira do sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me vira a cabeça
RomansaSn Benson, filha da policial Olívia Benson. Se muda com sua mãe para new York, e quando entra em sua nova escola, uma garota da sua classe vai virar sua vida de cabeça pra baixo. O que acontecerá quando Sn e Ria se encontrarem? Pra quem não sabe, R...