Ao despertar, ela se deparou com a visão de si mesma deitada na cama daquele antigo quarto, localizado no castelo dos Mikaelsons, onde sua mãe e seu pai costumavam residir. Ao se erguer da cama naquela manhã, ela se vestiu, usando seus poderes e escolhendo um vestido discreto, antes de correr animada para a sala de estar. Enquanto saboreava uma xícara de chá, o avô se dedicava à leitura de um livro. Com pressa, a mãe se ergueu rapidamente, desajeitada e se inclinou perante o Mestre supremo antes de se retirar, lançando um olhar de tristeza para sua filha adolescente. Ela mantinha uma conduta inflexível e era moralmente compelida pelo pai a não dar atenção a Eleanor.
O dever de uma jovem herdeira era algo muito mais primitivo do que apenas sua restrição de poderes. Frequentemente, era considerado um insulto, já que era apenas uma propriedade a mais nas mãos de seu pai. Quando ele tomou conhecimento de que ela tinha herdado o poder de Afrodite, a Deusa do amor, ele ficou maravilhado e transbordante de felicidade. Todavia, os equívocos dela tornaram a situação extremamente complicada, pois Ares não estava mais disposto a aceitar sua mão em casamento.
— Demorou, menina. – A pessoa observou-a sem emoção aparente, e ela, que ainda estava se familiarizando com o gesto de curvar-se de maneira respeitosa, acabou por errar seus passos.— Tão descoordenada como a mãe. – Demonstrando nervosismo, ele se levantou e foi em direção à sua neta, que estava cabisbaixa, para revelar que ela teria um novo treinador.– Dirigiu-se calmamente à sala de treinamento físico, fazendo um comentário sobre a necessidade de cuidar do descontrole de sua neta.
Quando um adolescente de 17 anos entrou na sala, ele estava sem camisa, expondo seu peitoral por completo. Com um olhar melancólico e marcas de cicatrizes espalhadas pelo corpo, ele transmitia uma profunda tristeza. Nos momentos em que se dedicava aos treinos, ele se transformava em uma figura cruel e implacável, parecendo não possuir qualquer traço de compaixão ou sensibilidade em relação à dor. Portanto, sempre que Elly sofria uma fratura óssea, seus gritos de agonia ecoavam em um volume insuportável, e quando seu avô notava todas as suas imperfeições, ele instruía o menino a quebrar outro osso.
— Você é fraca! Tem que ser forte. Forte como um meteoro, uma bomba, uma arma indestrutível. IMPARÁVEL! – Olhando com indiferença para a jovem que chorava desesperadamente, ele utilizou seus poderes mágicos para segurar seu queixo, forçando-a a encará-lo nos olhos. Embora tenha percebido a dor que ela estava sentindo, ele não se deixou deter. Ao ver sua mãe surgir no cômodo e observar toda aquela cena, ela não conseguiu encarar sua própria filha.
— Meu mestre, está sendo convocado no santuário. – Fixando seus olhos nos olhos do idoso, ele expressou isso, o que levou o velho a liberar sua neta e sair da sala, dispensando o treinador. Com uma expressão de descrença estampada em seu rosto, Elly baixou os olhos para o chão. No entanto, quando sua mãe se abaixou e delicadamente acariciou seu rosto, ela sussurrou algo.
— Você é uma pessoa extraordinária, não me arrependo nem por um instante de ter você em minha vida. Você tem um pai que te ama incondicionalmente e está disposto a protegê-lo de qualquer pessoa que queira lhe causar mal. Você é capaz de inspirar medo até mesmo nos seus avós.– Beijando gentilmente o topo da cabeça dela, ela implorou por perdão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐥𝐨𝐨𝐩𝐡𝐨𝐥𝐞 𝐢𝐧 𝐦𝐚𝐠𝐢𝐜 - Filha Do Inferno.
Teen FictionSe tem algo que os deixam em conflito, eram as brigas de morais duvidosas, como os sentimentos de irmandade que ambos se negavam a sentir. O mundo estava em total surto, os anjos em puro desespero de voltar ao lar prometido. As consequências de um f...